Posted by : Angie Aug 7, 2019



            No dia 7 de agosto foi lançado um novo trailer, revelando novas informações da oitava geração Pokémon. No mesmo dia, o site oficial dos novos jogos, Pokémon Sword e Pokémon Shield, foi atualizado com novas informações referentes às Galarian Forms, novos pokémon, personagens e mecânicas dos jogos que estão por vir.

Galarian Forms

            O ambiente único da região de Galar obriga algumas espécies de pokémon a diferir as suas características, físicas ou comportamentais, já conhecidas de outras regiões do mundo. Estas novas formas são conhecidas por Galarian Forms.

            Weezing Galarian é do tipo veneno e fada. Este pokémon consome ar poluído e gases tóxicos para se alimentar, no entanto, todas as toxinas são libertadas antes do ar voltar a ser expulso pela parte superior da sua cabeça que, na realidade, é purificado. Pelo contrário, as toxinas acumuladas no interior do seu corpo transformam-se em nuvens verdes de gás toxico que se espalham à sua volta. Este gás é potente o suficiente para imobilizar um adversário com uma só inalação.

Weezing Galarian.

            Zigzagoon Galarian é do tipo noturno e normal. Esta espécie, considerada a forma original dos Zigzagoon, não assenta em nenhum local em específico e pode ser encontrado por toda a região de Galar. Este pokémon é provocador e adora participar em combates.
Zigzagoon Galarian.

            Linoone Galarian é do tipo noturno e normal. Graças à sua grande velocidade, os seus ataques tornam-se altamente destrutivos, capazes de lançar um automóvel pelos ares. Por serem seres tão destemidos e impulsivos, são, na maioria das vezes, associados a jovens infelizes e revoltados da região de Galar, que não têm onde descarregar a sua frustração.
 
Linoone Galarian.

Novos pokémon

            Obstagoon é a forma evoluída de Linoone, exclusiva da região de Galar, do tipo noturno e normal. Ao contrário das outras regiões, em Galar, os Linoone enfrentam grandes adversários. Como tal, Obstagoon é a forma de sobrevivência destes pokémon. Obstagoon é especialista em apanhar os adversários desprevenidos e contra-atacar com as suas garras afiadas.

Obstagoon é a forma evolutiva de Linoone, exclusiva da região de Galar.

            Morpeko é um novo pokémon do tipo elétrico e noturno. Morpeko está constantemente a produzir eletricidade nas bolsas que tem nas bochechas. Este processo consome energia, fazendo com que o Morpeko esteja sempre com fome. Quando a fome se prolonga durante muito tempo, o corpo do Morpeko sofre um desequilíbrio hormonal. Isto leva a que o seu pelo mude de cor e desencadeia um comportamento mais agressivo. Para além disso, a sua energia do tipo elétrico transforma-se no tipo noturno.

Morpeko Full Belly Mode e Hangry Mode.

            A habilidade do Morpeko, Hunger Switch, é uma nova habilidade introduzida nestes jogos, que faz com que Morpeko mude a sua aparência a cada volta. O movimento característico do Morpeko, Aura Wheel, muda de tipo consoante a forma do pokémon. Em Full Belly Mode, o movimento é do tipo elétrico, enquanto que em Hangry Mode, o movimento torna-se do tipo noturno.
 
O ataque Aura Wheel muda de tipo consoate a forma de Morpeko.

Novos rivais

            Bede será um dos rivais do protagonista, que, tal como ele, tem o sonho de vencer a Liga de Galar. Juntou-se ao Gym Challenge, após receber o patrocínio de Rose, mas, para além de querer ser Campeão, parece ter também outros objetivos desconhecidos.
O misterioso Bede.

            Marnie é outra rival do jogador. Juntamente com o seu parceiro Morpeko, ela pretende tornar-se na Campeã da região de Galar. Graças à sua boa aparência e às estratégias de batalha calculadas, tem uma legião de fãs dedicados.

Marnie é uma treinadora inteligente.

            A Team Yell é a legião de fãs de Marnie. O seu objetivo é fazer com que a rapariga se torne, de facto, a Campeã de Galar, custe o que custar. Durante o jogo, eles irão tentar travar os outros treinadores das mais variadas formas: invadir lobbies de hotéis, impedir os restantes jogadores de aceder aos transportes e até gritar e distrair os adversários durante a batalha.

Grunts da Team Yell.

 
Ao longo da jornada, a Team Yell irá aparecer para combater o jogador várias vezes.


Quando Marnie está presente, estarão sempre a torcer por ela.

Rotomi

            O Rotomi é o novo ajudante do jogador nos Pokémon Centers, com uma grande variedade de funcionalidades: através dele, o treinador pode aceder aos Poké Jobs, às Boxes ou experimentar os Loto-ID.
 
O Rotomi pode ser encontrado em qualquer Pokémon Center da região de Galar.

Poké Jobs

            Na região de Galar, é muito frequente os pokémon e as pessoas trabalharem em conjunto.

            O treinador pode consultar todos os Poké Jobs no Rotomi, nos Pokémon Centers, e também pode enviar pokémon diretamente das suas Boxes para qualquer tarefa que aceitar.

            Os pokémon que o jogador enviar irão ajudá-lo a realizar a tarefa e a experiência permitir-lhes-á crescer. Existem vários Poké Jobs diferentes disponíveis.
 
Qualquer pokémon enviado para um Poké Job crescerá com a experiência.

            Em baixo, fica o trailer lançado, onde podem conferir todas as novidades anunciadas.


Fontes:
Pokémon Oficial

            E então, aventureiros, aprovam estas novidades? Eu, pessoalmente, gostei muitos das Galarian Forms de Zigzagoon e Linnone, assim como do novo pokémon Obstagoon. Os dois rivais anunciados também parecem bastante interessantes, á exceção de Team Yell que parece um pouco estranha e sem um grande objetivo. O que acham vocês? Deixam os vossos pensamentos nos comentários!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -