Posted by : Angie Jan 18, 2020


            início de uma nova aventura.


Título: Aventuras em Galar 
Classificação: + 14
Géneros: Aventura, Ação, Drama, Mistério, Romance, Comédia
História iniciada: 18-01-2020 
História concluída: -
            O mundo Pokémon é repleto de criaturas fantásticas, espalhadas por diferentes regiões e zonas do planeta. 
            Em Galar, podem ser encontrados distintos Pokémon de uma variedade incomparável. As cidades, as aldeias e as ruas desta região são únicas, assim como o seu povo trabalhador, regido pela família real Galarian, admirada com grande respeito por todos. 
            Anualmente, vários Treinadores Pokémon iniciam as suas jornadas, entrando no Gym Challenge através de uma carta de recomendação redigida por uma personalidade característica da região. Após enfrentarem os Líderes de Ginásio e colecionarem as oito Badges, os treinadores estarão aptos para participarem, finalmente, na edição anual da Champion Cup. Aqui, o objetivo é chegar ao primeiro lugar e conquistar o título de Campeão de Galar. 
            No entanto, Galar esconde segredos que ninguém imagina. Toda a região irradia uma energia misteriosa que originou o fenómeno Dynamax, responsável por aumentar, radicalmente, o tamanho dos Pokémon. Algumas espécies podem até mesmo desbloquear o fenómeno Gigantamax, que altera ainda a aparência e o poder da criatura em questão. 
            Ninguém sabe ao certo como funciona essa energia ou qual é a sua origem, mesmo assim, os humanos continuam a usá-la regularmente para os seus objetivos pessoais. 
            Uma arma responsável por grandes feitos, mas que pode colocar vidas de milhares em perigo. Até a própria sobrevivência e biodiversidade de Galar está em risco. E quando isso acontecer, ninguém estará a salvo.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -