Posted by : Angie Jan 12, 2020



            No dia 9 de janeiro, uma nova emissão da Nintendo Direct anunciou o Expansion Pass dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. No fundo, trata-se de uma atualização de duas partes que estará disponível em breve, expandindo a experiência da aventura por Galar. Desta maneira, os jogadores poderão continuar a viajar por novos locais de Galar, continuando a usar os dados previamente gravados.

Pokémon Sword e Pokémon Shield: Expansion Pass.

The Isle of Armor

The Isle of Armor.

            O jogador irá viajar até Isle of Armor, o palco da nova aventura na região de Galar. Isle of Armor é uma ilha gigantesca, repleta de ambientes nunca antes vistos, onde poderão ser encontradas praias banhadas por ondas, florestas, pântanos, grutas e dunas de areia. Além disso, existem muitos Pokémon que habitam nesta ilha e vivem livremente na natureza exuberante.

Território de The Isle of Armor.

            Neste local, o jogador irá receber um novo vestuário de treino. Trata-se de um equipamento especial que o deixará preparado física e mentalmente para o seu próximo treino.

Vestuário característico de The Isle of Armor.

            Nesta ilha, existe um dojo especializado em alguns métodos de treino muito particulares. Juntamente com os seus Pokémon, o jogador poderá aprender com Mustard, um treinador que gere este dojo, e treinar arduamente para se tornar ainda mais forte. Mustard é um treinador lendário que manteve o título de Campeão durante 18 anos, muito antes do fenómeno Dynamax ter sido introduzido nas batalhas da Liga Pokémon. Na realidade, o próprio Campeão Leon treinou com o Mustard, a primeira pessoa a reconhecer o talento natural do Leon!
Mustard.

            Há dois novos rivais que poderão aparecer nesta expansão, dependendo da versão do jogo.

            Em Pokémon Sword, Klara é especialista em Pokémon do tipo veneno e está a treinar arduamente no dojo do Mustard. Ela fará de tudo para parecer simpática e querida, uma vez que a popularidade é aquilo que mais admira. Passa os dias com um sorriso na cara, mas esconde uma natureza calculista que sabe utilizar muito bem a seu favor.
Klara.

            Em Pokémon Shield, Avery é um utilizador experiente de Pokémon do tipo psíquico e que frequenta, igualmente, o dojo de Mustard. É cavalheiro e educado, mas também muito orgulhoso.
 
Avery.

The Crown Tundra

The Crown Tundra.

            The Crown Tundra é um reino coberto de neve. Nesta área gelada, com as suas montanhas irregulares e invernosas, as pessoas vivem em pequenas comunidades apoiando-se mutuamente e confiando umas nas outras. Na Crown Tundra, uma determinada pessoa irá nomear o jogador como líder de uma equipa de exploração. Em seguida, ser-lhe-á confiada a tarefa de investigar os limites desta terra gelada. Aqui também poderão ser encontrados vários Pokémon Dens.

Território de The Crown Tundra.

            Com a ajuda do novo vestuário específico deste local, o jogador poderá encontrar um estranho templo onde menos espera ou uma árvore gigante e misteriosa a crescer num sítio onde parece não pertencer. Aqui, irá fazer grandes descobertas inesperadas.
Vestuário característico do território.

Novos Pokémon Lendários

            Em The Isle of Armor, o jogador irá encontrar Kubfu, com quem irá treinar juntamente, de forma a aperfeiçoar as suas técnicas. Este Pokémon não é nativo da região de Galar.

            Do tipo lutador, Kubfu é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo. Utiliza cada derrota como uma motivação, de forma a tornar-se mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz "energia de luta" e é capaz de aumentar esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração. Alguns registos históricos indicam que esta espécie tinha o hábito de viajar até terras desconhecidas, com as pessoas que partiam para se dedicar ao comércio ou a explorações. Os registos sugerem que os Kubfu, que hoje habitam nas montanhas longínquas, são descendentes dos Kubfu que se fixaram nas terras distantes que visitaram durante as suas viagens.

Kubfu.

            Conforme as decisões tomadas pelo jogador ao longo da sua aventura, Kubfu irá evoluir para uma das suas formas.

            Urshifu (Single Strike Style) é do tipo lutador e escuridão. Os Urshifu nesta forma gostam de lutar sem quaisquer reservas. Quando estão enraivecidos, atacam impiedosamente os seus adversários até que estes sejam totalmente esmagados. Os movimentos de um Urshifu deste tipo são diretos e direcionados em linha reta. Inicialmente, mantém a distância em relação aos seus adversários e, depois, salta para junto deles num instante e atinge-os com um golpe poderoso.

Urshifu (Single Strike Style).

            Urshifu (Rapid Strike Style) é do tipo lutador e água. Os Urshifu nesta forma mantêm uma atitude tranquila, observando os seus adversários e avaliando a sua força enquanto evitam os ataques. Os movimentos utilizados são fluidos durante as batalhas, para se defender suavemente dos movimentos dos adversários e dominá-los, em seguida, através de uma enxurrada de ataques rápidos.

Urshifu (Rapid Strike Style).

            Ambas as formas de Urshifu têm uma forma Gigantamax.

            Gigantamax Urshifu (Single Strike Style) parece estar pronto para rugir de fúria. As pessoas chamam-lhe "a personificação da fúria" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria".

            Gigantamax Urshifu (Rapid Strike Style) mantém tranquilamente a sua postura com uma expressão calma. Ao enfrentá-lo, alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. Outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.

Gigantamax Urshifu (Single Strike Style) e Gigantamax Urshifu (Rapid Strike Style).

            Calyrex é considerado o “rei Pokémon”. Do tipo erva e psíquico, acredita-se que, em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente e diz-se que é capaz de visualizar todos os eventos passados, atuais e futuros.
 
Calyrex.

Formas Gigantamax dos iniciais

            Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso. É capaz de controlar os seus paus como se fossem os seus próprios membros e de demonstrar técnicas de percussão transcendentais. O som dos seus tambores é capaz de alcançar as terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente, ao ser dominado por um ritmo que brota do interior dos tambores.

Rillaboom Gigantamax.

            Se o Cinderace Gigantamax pontapear a bola utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá possuir a bola e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria. Durante o processo Gigantamax, apenas a sua bola aumentou de tamanho, o corpo de Cinderace manteve-se, consideravelmente, da mesma proporção. No entanto, a força das suas pernas não deve ser, de todo, subestimada.

Cinderace Gigantamax.

            Inteleon Gigantamax ganhou uma cauda extremamente longa. Diz-se que o seu comprimento é superior a 40 metros. Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar para ocupar a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente. Os seus olhos permitem-lhe não só ver objetos distantes, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e mesmo a humidade.

Inteleon Gigantamax.

Novas Galarian Forms

            Slowpoke Galarian, do tipo psíquico, passam os seus dias a rebolar nas praias e nas margens dos rios, sem pensarem em nada em particular. De vez em quando, poderão revelar um olhar penetrante, mas rapidamente retornam à sua expressão alheada. Pensa-se que este comportamento é causado pelas partículas de Galarica que tem acumuladas no seu corpo e que estimulam o cérebro do Slowpoke Galarian, levando-o a pensar em algo fantástico - apenas para se voltar a esquecer de tudo de imediato.
Slowpoke Galarian.

            Os Slowpoke Galarian podem evoluir para Slowbro Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Isle of Armor. Também podem evoluir para Slowking Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Crown Tundra.

Novos Pokémon exclusivos

            Muitos dos Pokémon que não apareceram nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield irão habitar a Isle of Armor e a Crown Tundra.

Novos Pokémon que poderão ser encontrados em The Isle of Armor.
Novos Pokémon que poderão ser encontrados em The Crown Tundra.

            Agora fiquem com o trailer do anúncio de todas as informações citadas em cima:


Fonte:
Pokémon Oficial

            E então? Ansiosos para novas aventuras em Galar? Não deixem de comentar!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -