Posted by : Angie Nov 4, 2019



                Com o lançamento cada vez mais próximo de Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogos que vão dar início à 8ª geração da franquia Pokémon e o foco principal de Aventuras em Galar, foi colocada a questão aos visitantes do blog, mas, afinal, “O que te deixa mais ansioso para Pokémon Sword e Pokémon Shield?”.

            Entre as cinco respostas disponíveis, “Fazer novos amigos e rivais” conto com 0% dos votos (0 votos), sendo seguindo por “Explorar a Wild Area” e “Experimentar novas mecânicas: Dynamax, Gigantamax e Max Raid Battles” que contaram apenas com, respetivamente, 9% dos votos  (1 voto para cada). O segundo lugar foi ocupado pela opção “Capturar novos Pokémon” que somou um total de 27,27% dos votos (ou seja, 3 votos), mas a opção vencedora foi, de facto, “Conhecer a região de Galar” com 54,55% dos votos (6 votos).


            Parece que, com a participação de 11 pessoas na sondagem, podemos concluir que os fãs de Pokémon estão mais ansiosos por explorar a nova região inspirada no Reino Unido. Com certeza, Galar terá imensos novos lugares para explorar e mistérios para desvendar!

            E vocês, companheiros? Quais são as expectativas que têm para os novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield! Não deixem de comentar!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -