Posted by : Angie Nov 13, 2019



            Olá aventureiros!
            Bem-vindos a “Wild”, uma magnífica história onde um pequeno ser humano é acolhido por um grupo de Pokémon selvagens que desafiam as barreiras da amizade e do amor.
            Neste segmento mais informal, falo sobre os temas de cada capítulo, revelo várias curiosidades e levanto algumas suposições para o capítulo seguinte.


Torre de vigia

            Esta foi, provavelmente, a ideia mais aleatória, mas significativa, que eu já tive. Esta torre de vigia, localizada na Wild Area, simboliza imensas coisas. Guerra, luta, sangue, desespero, aventura e ação. E, ao longo do capítulo, conseguimos perceber e distinguir todas essas ideias.
            Este capítulo marca um ponto de viragem na história de Wild e a esta torre de vigia é o símbolo disso. A partir de agora, o rapaz percebe que, de facto, todos os seus atos têm repercussões no mundo à sua volta. E se ele os faz, tem de se responsabilizar por eles.
            Para além disso, acho que este local pode vir a ser explorado mais tarde, de várias formas distintas…

Wild e Peter

            A amizade dos dois cresce cada vez mais, e este plano maluco é a prova disso. Os dois acreditam realmente que podem enfrentar um local desconhecido e Pokémon nunca antes vistos juntos! Se isso não é uma grande prova de amizade, então não sei!
            Chamo a atenção para a cena do quarto, onde os dois têm reações completamente distintas. Wild, com a sua ingenuidade, não percebe o significado de todo aquele sangue no chão, mas Peter, pelo contrário, percebe e mostra-se afetado com isso. A forma como entramos na sua mente e percebemos a sua perspetiva sobre o mundo à sua volta é também bastante interessante e dá que pensar! Pode não parecer, mas Peter é realmente um Pokémon inteligente e astuto.
            Wild, por sua vez, aprendeu da pior maneira como os seus planos afetam aqueles à sua volta.

Tommy

            Sendo referido ao longo de todo o capítulo como o “impulsionador” para o acontecimento desta investigação, Tommy revela-se quando o grupo mais precisa de si. Ele não só ajuda o seu irmão mais novo, como também evolui! E, para além disso, dá-lhe uma grande lição de vida. No fundo, parece que todos temos alguma coisa a aprender com Tommy, não?

Capítulo 7

            Quais serão as consequências de Wild e Peter após este incidente? E o que acontece quando os habitantes do lago da Wild Area são atacados? Parece que várias caras familiares estarão de volta no próximo capítulo…

            Obrigado por continuarem a acompanhar as aventuras de Wild! Até ao próximo capítulo!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -