Posted by : angie Apr 20, 2019


                A mente por de trás de todo o projeto.

                Olá. O meu nome é Angie. Sou português e vivo em Portugal. Nasci no ano de 2000 e atualmente estudo Ciências da Comunicação. No futuro, sonho em ser jornalista, sendo que a área que mais me desperta mais interesse é a da investigação e exploração.

                Nos meus tempos livres, podem-me encontrar a ver as minhas infinitas séries, um filme, de vez em quando, e, às vezes, alguns documentários. How to Get Away with Murder, The 100, American Horror Story, Glee, Skins, Skam compõe, sem dúvida alguma, a minha lista de séries favoritas. Todos os filmes de Harry Potter têm um lugar especial no meu coração. Por outro lado, aliens e assassinatos misteriosos são os documentários que mais me chamam a atenção.

                É impossível passar um dia sem ouvir música. Apesar de ter zero talento para cantar e dançar, a minha playlist do Spotify é a minha principal escolha, sendo esta composta por mais de 450 músicas de vários artistas que eu nem sabia que existiam. Halsey, Lorde, Billie Eilish, Troye Sivan, The Weeknd, Tove Lo, Ariana Grande, Dua Lipa, Years & Years, Conan Gray e Boy Pablo, fazem parte dos meus artistas preferidos.

                Fotografia ocupa grande espaço do meu tempo. Gosto de fotografar e ser fotografado, sempre acompanhado dos meus amigos. Não só para ter um Instagram bonitinho, mas porque também gosto de guardar momentos importantes em fotografias. Sim, eu ainda guardo álbuns de fotografias, e irei guardar sempre!

                Quero apenas deixar explícito que o meu signo é peixes. E sim, sou super sensível, emotivo, sempre no mundo da lua e preso no meu próprio “mundinho”. Caso ainda não tenha sido explicito o suficiente, eu acredito e sempre acreditarei na astrologia. Eu tenho razões para tal, okay?

                Eu não sei exatamente de onde surgiu a minha paixão por Pokémon, mas lembro-me de ver e de fazer coleção de cassetes dos episódios da Liga Indigo desde criança. Deve ser por essa razão que Kanto tem um cantinho tão especial no meu coração. Mais tarde, no Natal de 2008, recebi a minha primeira Nintendo DS, juntamente com o primeiro jogo da franquia que joguei: Pokémon Platinum. Aí nasceu a minha paixão por Sinnoh e por todos os seus pokémon magníficos. Penso que seja por essa razão que Garchomp se tornou no meu pokémon preferido, apesar de não me representar, de todo. A partir de então, fui adquirindo os jogos principais da franquia e atualizando a minha consola sempre que podia. Mais tarde, comprei a Nintendo DSi, onde joguei Pokémon Soul Silver, Pokémon Black e Black 2. Depois disso, adquiri uma magnífica Nintendo 3DS, onde joguei Pokémon Y e Pokémon Alpha Sapphire, o último jogo que adquiri até então.

                Com o passar do tempo, a paixão por Pokémon foi ocupando um lugar menos importante na minha vida, ao mesmo tempo que outras coisas ganhavam a prioridade da minha atenção. No entanto, com o convite feito para entrar na Aliança Aventuras, a vontade escondida de voltar à escrita tomou lugar e agora sou o autor de Aventuras em Galar! Espero conseguir satisfazer os leitores e trazer boas histórias para todos! Divirtam-se!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -