Posted by : Angie Nov 9, 2019



            No dia 7 de novembro, a Pokémon Company anunciou novas informações relativamente aos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, que chegarão dia 15 deste mês. Estre as novidades podem-se encontrar novas funcionalidades e itens, o anúncio da primeira competição de Galar e muito mais.

            Agora, o treinador poderá aceder às suas Pokémon Boxes em várias cidades e instalações, ou mesmo quando estiver a viajar ou a explorar as ervas altas. Além disso, poderá trocar os Pokémon da sua equipa sempre que desejar e experimentar todo o tipo de Pokémon diferentes. Contudo, o jogador deve ter em atenção que existem alguns locais, tais como as áreas das missões onde enfrenta os ginásios, onde não terá acesso às suas Boxes.

Box Pokémon.

            Nos novos jogos, existe a função "Autosave" para que o treinador possa guardar automaticamente o seu jogo. Esta função irá guardar automaticamente o progresso do jogador em várias fases da sua aventura. Esta função é ativada automaticamente no início da aventura, mas pode ser desativada, caso o jogador pretenda ter um maior controlo sobre quando o seu progresso no jogo é guardado. Mesmo com a função "autosave" ativada, o jogo poderá ser guardado manualmente, como se esta função estivesse desativada.

Quando o jogo estiver a ser guardado automaticamente, irá aparecer uma mensagem no canto superior direito do ecrã.

            Caso o treinador tenha recebido um Pokémon sem nickname numa troca, poderá agora atribuir-lhe um à sua escolha, mas apenas uma vez. Basta falar com o homem que se encontra atrás do balcão do lado esquerdo, em qualquer Centro Pokémon da região de Galar, e ele irá ajudá-lo.

            Os Mints são novos itens introduzidos nestes jogos. Estes itens irão afetar as estatísticas dos Pokémon que têm maior probabilidade de aumentar mais rapidamente que o habitual. Cada Pokémon tem uma Natureza e esta irá afetar as estatísticas do Pokémon que têm maior probabilidade de aumentar mais rapidamente ou lentamente do que o normal. A utilização de um Mint num Pokémon parece alterar estes padrões de aumento das estatísticas. No entanto, a Natureza de um Pokémon por si só não sofre quaisquer alterações, mesmo que utilize um Mint.

            As bebidas nutritivas como o Protein e o Iron permitem aumentar os pontos base de um Pokémon, que, por sua vez, ajudam a aumentar as estatísticas desse Pokémon. Até agora, existia uma quantidade máxima de itens que podia ser utilizada num Pokémon. Contudo, em Pokémon Sword e Pokémon Shield, o treinador poderá aumentar os pontos base de um Pokémon utilizando apenas estes complementos.

            Nas Max Raid Battles, o jogador poderá encontrar Rare Candies de diferentes tamanhos com distintos valores de Exp. Points.
 
Vários Rare Candies de diferentes tamanhos.
            Por vezes, um Pokémon que tenha nascido de um ovo conhecerá movimentos invulgares chamados Egg Moves. Estes Egg Moves são movimentos que um Pokémon, normalmente, não conseguiria aprender através dos meios habituais, tais como subir de nível ou utilizar TMs. Nestes jogos, se o jogador deixar dois Pokémon da mesma espécie juntos na Pokémon Nursery, o Egg Move de um deles pode ser transferido para o outro.

            Foi também revelada a primeira competição desta geração, intitulada “Galar Beginnings”, que decorrerá entre 6 a 8 de dezembro. Na competição Galar Beginnings, o jogador terá a oportunidade de tornar os seus Pokémon gigantescos através do Dynamax - ou mesmo mudar a sua forma através do Gigantamax. Estes efeitos permanecem apenas durante 3 jogadas por batalha, por isso devem ser utilizados de forma sensata.

            Por último, foi revelado que entre os dias 15 de novembro e 1 de janeiro, os jogadores terão uma maior probabilidade de encontrar o Gigantamax Butterfree nas Max Raid Battles. 

Gigantamax Butterfree.

            Durante este período, os jogadores de Pokémon Sword também terão uma maior probabilidade de encontrar o Gigantamax Drednaw e os jogadores de Pokémon Shield terão uma maior probabilidade de encontrar o Gigantamax Corviknight.

Drednaw Gigantamax.

Corviknight Gigantamax.

            Agora deixo o novo trailer promocional, onde podem ser consultadas as novidades já citadas em cima.


Fonte:
Pokémon Oficial

            E então, companheiros, o que acharam das novas informações? Calma, os jogos estão quase aí!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -