Posted by : Angie Oct 7, 2019


              Olá aventureiros!

            Bem-vindos a “Wild”, uma magnífica história onde um pequeno ser humano é acolhido por um grupo de Pokémon selvagens que desafiam as barreiras da amizade e do amor.

            Neste segmento mais informal, falo sobre os temas de cada capítulo, revelo várias curiosidades e levanto algumas suposições para o capítulo seguinte.


Nate

            O verdadeiro bad guy deste capítulo causou mudanças e transformações na família de Wild, incluindo o próprio menino, que foi vítima dos seus ataques elétricos, acabando por ficar marcado com uma cicatriz!

            Na construção deste personagem, eu pensei que, para crescer, Wild tinha de ter um rival, ou alguém que puxasse por ele e o provocasse. Nate é esse rival, e transformou-se também, em simultâneo, no adversário de Peter, que promete treinar e melhorar o seu poder para defender o seu melhor amigo.

            Ao contrário dos antagonistas que surgiram até então, como o grupo de Machoke e Rhydon ou até mesmo Tyranitar, Nate veio para ficar, e posso-vos garantir que ele tem uma boa justificação para agir da forma como age!

Susan

            A patriarca da família voltou a defender os seus e, desta vez, ela conseguiu realmente controlar o mal! Para além disso, Susan viu-se finalmente livre do seu casulo, onde estava presa há quatro anos, transformando-se numa bonita Butterfree! Confesso que estava muito ansioso para chegar a esta fase, onde Susan se encontra no seu auge e na sua melhor forma até então.

            Quero sublinhar também o pequeno diálogo entre mãe e filho, onde Wild parabeniza Susan pela sua vitória e também pelo seu novo estágio de evolução. A pouco e pouco, vemos esta família crescer lentamente, e isso maravilha-me!

Wild e Peter

            A dupla de amigos sofreu um verdadeiro obstáculo neste capítulo!

            Peter tentou, de facto, proteger o seu melhor amigo, mas Joltik parecia ser mais forte. No entanto, no final do capítulo, vemos que, com a ajuda de Wild, Peter percebe que os dois devem crescer em conjunto. E é essa a promessa que ambos fazem um ao outro. Prontos para verem a evolução e transformação desta amizade?

Capítulo 5

            Numa visita ao lago da Wild Area, Wild e a sua família conhecem uma nova Pokémon, que desperta novos sentimentos no rapaz. Mas afinal… que sentimentos são esses?

            Obrigado por continuarem a acompanhar as aventuras de Wild! Até ao próximo capítulo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -