Posted by : Angie Oct 24, 2019


                Olá aventureiros!

            Bem-vindos a “Wild”, uma magnífica história onde um pequeno ser humano é acolhido por um grupo de Pokémon selvagens que desafiam as barreiras da amizade e do amor.

            Neste segmento mais informal, falo sobre os temas de cada capítulo, revelo várias curiosidades e levanto algumas suposições para o capítulo seguinte.


Carol, a Milotic que roubou o coração de Wild

            É verdade, sim!

            Quando decidi escrever esta história, o crescimento de um menino no meio Pokémon, rapidamente percebi que haveriam certos elementos que não poderiam faltar. Um deles é o primeiro amor. E quem melhor do que uma Milotic super pacífica para ocupar esse papel?

            Ao mesmo tempo, conhecemos uma nova área da Wild Area, este lago gigantesco, que serve de habitat para tantos Pokémon e outras espécies de flores.

            Espero que tenham gostado desta introdução de Carol, assim como do seu despique contra o Gyarados raivoso! Ela é, sem dúvida, uma personagem que vai trazer algumas transformações na vida de Wild, tal como puderam perceber através deste capítulo. Ela voltará em breve!

Wild… apaixonado?

            O pequeno Wild sentiu, pela primeira vez, sentimentos que nunca sentira antes. Só com a ajuda dos seus amigos e da sua família é que ele fora capaz de perceber que, talvez, ele sinta algo mais do que uma simples amizade por Carol. Afinal, todos aqueles comentários e elogios têm um significado…

À conversa com George

            Esta é também uma boa altura para fortalecer os laços entre pai e filho. Confesso que adorei criar o diálogo entre George e Wild, especialmente aquela cena onde descobrimos a forma icónica como George e Susan se conheceram! Espero que também vocês tenham gostado desse miminho!

Capítulo 6

            Com a flor da idade, Wild apercebe-se que quer descobrir mais da Wild Area, para além daquilo que os seus pais o permitem. Dessa maneira, o rapaz, com a ajuda do seu melhor amigo Peter, organiza uma visita noturna a uma torre muito característica do território de Galar. Mas será que os dois amigos estão prontos para enfrentar os perigos noturnos da Wild Area?

            Obrigado por continuarem a acompanhar as aventuras de Wild! Até ao próximo capítulo!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -