Posted by : Angie Oct 3, 2019



              No dia 1 de outubro, a revista Game Informer anunciou uma edição especial, voltada para a produção e desenvolvimento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, durante todo o mês de outubro. Em entrevista com a Game Freak, a revista promete revelar informações inéditas dos novos jogos.
  • Inicialmente, as "Max Raid Battles" foram intituladas "Cooperative Battles". O nome foi incorporado posteriormente devido ao grande sucesso das Raid Battles em Pokémon GO.
  • A ideia por trás das Max Raid Battles é possibilitar que todos os jogadores possam participar, até mesmo os menos experientes. No entanto, alguns dos Pokémon desafiados serão bastante difíceis de derrotar, tornando estas batalhas um dos desafios mais difíceis já vistos na franquia Pokémon.
  • As Max Raid Battles contarão com um sistema de rankeamento por estrelas.
  • Os jogos contarão com a função "Autosave", automatizando o processo de salvar o progresso no jogo. Contudo, os jogadores poderão desabilitar a função.
  • A decisão de limitar a quantidade de Pokémon disponível nos jogos foi tomada tendo em vista a possibilidade de desenvolver outras mecânicas para o jogo, algo que costumava ser deixado de lado anteriormente para focar na inclusão de todos os Pokémon. Masuda disse que, a partir de agora, a Game Freak priorizará novas ideias de gameplay e novas formas de aventura.
  • A decisão de limitar a quantidade de Pokémon disponível no jogo foi tomada entre a Game Freak, a Pokémon Company e a Nintendo.
  • Os Pokémon que ficaram de fora da região de Galar poderão ser vistos em futuros jogos de Pokémon.
  • Pokémon Sword e Shield não terá HM’s.
  • O Exp. Share já estará presente no treinamento dos Pokémon, e não será um item da bolsa do treinador. No entanto, não ficou claro se o compartilhamento de experiência entre os Pokémon poderá ser desabilitado.
  • Haverão novos sistemas para possibilitar que o jogador possa usar seus Pokémon preferidos no modo competitivo, mesmo aqueles que tradicionalmente não apresentam a melhor performance. A ideia é tornar viável o uso de qualquer Pokémon no ambiente competitivo e ir além das mecânicas tradicionais para obter o Pokémon ideal.
  • Haverão 18 ginásios em Pokémon Sword e Shield, que serão divididos nas categorias Major League e Minor League. Desta maneira, cada tipo de Pokémon será representado em cada ginásio. As categorias de cada um poderão alterar de versão para versão. No entanto, apenas estarão disponíveis 8 ginásios para desafiar ao longo da jornada por Galar.
  • Dynamax produz uma proteção visual para os Pokémon. O fenómeno não aumenta o tamanho real dos Pokémon, pois eles permanecem do mesmo tamanho dentro da sua proteção. É como se fosse uma projeção e proteção holográfica.

            Juntamente com estas informações, a revista Game Informer lançou novas imagens promocionais dos jogos.

O jogador a caminhar pela cidade.

Treinadora a explorar uma área rural da região.

Ruas citadinhas de Galar.

Demonstração de Pokémon Camp.


Fontes:
Game Informer, Pokémon Blast News

            O que acham das informações reveladas até agora, aventureiros? Estamos cada vez mais perto do lançamentos dos novos jogos! Ansiosos?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -