Posted by : Angie Oct 16, 2019



            No dia 16 de outubro, a menos de um mês do lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield, foram reveladas novas informações dos próximos jogos. Desta vez, o público foi apresentado a cinco novas formas Gigantamax de Pokémon já muito bem conhecidos por todos.

Pikachu Gigantamax

Pikachu Gigantamax.

            Se o jogador tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Pikachu! na sua consola Nintendo Switch poderá receber um Pikachu especial, para fazer Gigantamax nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

            Pikachu Gigantamax é do tipo elétrico e toda a eletricidade que produz nas bolsas que tem nas bochechas é agora armazenada na sua cauda. Em batalha, ataca os adversários com a cauda, atravessando-os com raios elétricos tão poderosos como um relâmpago. Pikachu Gigantamax tornou-se tão poderoso que, na sua nova forma, consegue produzir a mesma quantidade de eletricidade de que uma central elétrica.

Pikachu Gigantamax a usar G-Max Volt Crash.

            As técnicas do tipo elétrico utilizadas pelo Pikachu Gigantamax vão mudar para Volt Crash G-Max, que não só provoca danos como também paralisa os seus adversários.

Eevee Gigantamax

Eevee Gigantamax.

            Se tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Eevee! na sua consola Nintendo Switch poderá receber um Eevee especial, para fazer Gigantamax nos jogos Pokémon Sword and Pokémon Shield.

            Eevee Gigantamax é do tipo normal, no entanto, nesta sua nova forma, o seu pelo em volta do pescoço tornou-se extremamente macio e exuberante. Qualquer adversário apanhado por este pelo é seduzido pelo Eevee e perde a vontade de lutar.

Eevee Gigantamax a usar G-Max Cuddle.

As técnicas do tipo normal utilizadas pelo Eevee Gigantamax vão mudar para Cuddle G-Max, que não se limita a causar danos quando ataca — qualquer adversário do sexo oposto ao do Eevee fica apaixonado.

Meowth Gigantamax

Meowth Galarian.

            Meowth Gigantamax será oferecido como bónus especial de compra antecipada a jogadores Pokémon Sword e Pokémon Shield, selecionando a opção Get Via Internet em Mystery Gift, entre o dia 15 de novembro de 2019 e 15 de janeiro de 2020.

            A forma Gigantamax de Meowth é do tipo normal, no entanto, o poder Gigantamaxing fez esticar o corpo do Meowth até um comprimento incrível e a moeda na sua cabeça também se tornou enorme. Esta moeda pode lançar uma torrente de poder Gigantamax, enchendo a área circundante com um poderoso brilho dourado.

Meowth Galarian a usar Gold Rush G-Max.

            As técnicas do tipo normal utilizadas pelo Meowth Gigantamax vão mudar para Gold Rush G-Max, que provoca danos nos adversários, mas também espalha moedas na área, oferecendo-lhe um bónus de dinheiro considerável após a batalha.

Charizard Gigantamax

Charizard Gigantamax.

            A forma Gigantamax de Charizard é do tipo fogo e voador. As chamas dentro do seu corpo tornaram-se mais fortes e, agora, deita fogo pela boca e pelos chifres para além da cauda. Para além disso, as asas de fogo nas suas costas são mais quentes que magma e o Charizard pode utilizá-las para queimar os seus adversários.

Charizard Gigantamax a usar G-Max Wildfire.

            As técnicas do tipo fogo utilizadas pelo Charizard Gigantamax vão mudar para Wildfire G-Max, que provoca danos ao adversário mesmo depois de o atingir — continua a causar danos durante quatro jogadas a qualquer Pokémon que não seja do tipo fogo.

Butterfree Gigantamax

Butterfree Gigantamax.

            Butterfree Gigantamax é do tipo inseto e voador e, nesta sua nova forma, a luz das suas asas provém das escamas, que podem provocar paralisia, envenenamento ou sono nos seus adversários. As grandes asas do Butterfree podem gerar vento com força suficiente para levantar um camião de 10 toneladas. Este vento também espalha escamas venenosas na área, sendo muito perigoso estar perto deste Pokémon.

Butterfree Gigantamax a usar Befuddle G-Max.

            As técnicas do tipo inseto utilizadas pelo Butterfree Gigantamax vão mudar para Befuddle G-Max, que não se limita a causar danos mas também espalha escamas em volta dos adversários e envenena-os, paralisa-os ou adormece-os. 

            A baixo fica o trailer lançado com as revelações dos novos Pokémon.


Fontes:
Pokémon Oficial

            O que acharam destas novas formas Gigantamax? Quais são as vossas preferidas? Ansiosos pelo lançamento dos jogos? Já falta pouco, aventureiros! Comentem em baixo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -