Posted by : Angie Mar 5, 2022

Todos os direitos reservados ao autor.
Fonte: Pinterest

 

Feliz aniversário!

 

              2019 foi o ano em que teve início esta jornada. E que bonita que ela está a ser. Juntos, continuamos a viajar pelas localidades de Galar, conhecemos pessoas, enfrentamos desafios, fazemos amizades e crescemos em conjunto. É tudo isto que Aventuras em Galar significa para mim.

 

              É com muito orgulho que todos os anos dedico algum do meu tempo a escrever e a alimentar o meu mundo imaginário. Da mesma forma, também adoro sentar-me descontraidamente na minha secretária para escrever, anualmente, mais uma passagem neste caderno digital. A verdade é que aqui tudo fica registado para mais tarde recordar. E desde que Aventuras em Galar se estreou, o mundo não parou de girar.

 

              Já atravessámos uma pandemia mundial (que continua presente, apesar de muitos pensarem que não); a crise climática continua a revelar o lado mais negro e egoísta do ser humano; e, mais recentemente, a eclosão de uma guerra europeia que ameaça a segurança de famílias infinitas. Às vezes, no meio de todo este caos, é inevitável não nos sentirmos pequenos, inúteis, insignificantes. No entanto, aqui sei que posso ser eu. E que posso ser feliz na minha imaginação. E por mais que isso não seja realidade, de uma certa maneira, transmite-me calma e serenidade. Este é o meu refúgio.

 

              A verdade é que os últimos meses não têm sido muito produtivos no que toca à escrita. A minha cabeça tem andado demasiado ocupada com projetos no mundo real, nomeadamente o meu mestrado. Estou a descobrir novas características sobre mim mesmo que eu próprio desconhecia. Pela primeira, estou a morar fora da casa dos meus pais, o que é sinónimo de independência, mas, ao mesmo tempo, de muita disciplina e organização. Fazer as minhas refeições, tratar da casa, ir às aulas, estudar, trabalhar e ter uma vida social. Tudo isto ao mesmo tempo. Às vezes é esgotante e a única vontade que tenho é não sair da cama. Mas sei que lá fora tenho todo um mundo à espera de ser descoberto. É isso mesmo, eu sou o protagonista da minha própria história.

 

              Apesar da continuação da história de Aventuras em Galar se encontrar em stand-by, estou a preparar uma celebração especial para os próximos meses. O primeiro semestre de 2022 irá trazer algumas surpresas para Aventuras em Galar! E talvez, na segunda metade do ano, voltemos à estrada com os nossos protagonistas. Quem sabe?

 

              Resta-me agradecer a toda a equipa da Aliança Aventuras, que me tem acompanhado nesta viagem inesquecível. E, está claro, aos leitores que por aqui permanecem. Sem vocês, nada disto seria possível, nem sequer faria sentido!

 

Feliz Aniversário, Aventuras em Galar!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. São três anos de aprendizagem pra mim, de poder acompanhar de perto as aventuras de Glória e Victor e sua evolução como escritor. Você é maravilhoso! Muito obrigado por tudo o que você escreve ❤️

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado eu, por toda a confiança depositada, pelos seus conselhos maravilhosos e todo o carinho incondicional! ❤️

      Delete
  2. Apesar de eu não ter (AINDA) iniciado minha jornada pelos capitulos em Galar (Conta o primeiro capitulo maravilhoso que li de "WILD"?) e de você ter começado a fic depois de Kanto e mesmo assim já ter UMA TEMPORADA INTEIRA (Alguem me passa esse macete), eu queria dizer que é muito bom ter você com a gente no grupo! Apesar de suas poucas aparições, é sempre muito divertido quando a gente interage! Feliz três anos de fic, e vai por mim, não precisa ter pressa pra postar, take your time. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu querido! Obrigado pelas suas palavras tão queridas. É verdade, as minhas aparições são esporádicas mas sempre muito divertidas. Todo o pessoal da Aliança tem um ótimo sentido de humor e por isso é sempre bom, de vez em quando, abrir o grupo de WhatsApp e descontrair com vocês. Olha aí, Galar está à sua espera desde o primeiro dia, não perca mais tempo!

      Delete
  3. Hey Angie, passando por aqui para desejar uns grandes Parabéns (Super) atrasados! (Só não estão mais atrasados que as leituras que eu ando a dever ao pessoal como leitora) kkkkkkkk

    Bom, não sei o que me fez vir comentar esta publicação, mas hoje fiquei com vontade de me sentir útil uma vez na vida e fofocar os blog do grupo. Admito que á muito tempo não entrava em alguns por causa da minha falta de tempo, do trabalho entre outras coisas. Mas bem, esta publicação me chamou a atenção

    De 2022 para cá tem sido uns tempos de mudanças brabos, eu também ando a notar muitas diferenças em mim, na minha vida, etc. Me apercebendo e sentindo coisas que não via antes. O grupo da Aliança tem sido um refugio único, uma caixinha de surpresas e um cantinho muito especial onde posso me distrair dos problemas, sorrir, soltar gargalhadas e aprender mais a cada dia que passa.

    Fique a saber que não está sozinho nesta jornada.!
    Que mais anos venham!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Shiiii! É tão bom visitar o blog e encontrar comentários quentinhos <3 muito obrigado! Fico contente por saber que não estou sozinho e que não sou o único a sentir este calor vindo deste fantástico grupo de pessoas. Teremos, certamente, mais anos assim pela frente! E o melhor, lá está, é não estarmos sozinhos!

      Delete
    2. Oi Shiii!

      Não te sintas atrasada. Olha para mim a responder a um comentário com vários meses de atraso... estou agora mesmo a preparar a publicação dos quatro anos de Aventuras em Galar. É tão estranho regressar aqui e reler aquilo que escrevi. As coisas não param de mudar. Estamos em evolução constante.

      Gosto de sentir que não estou sozinho e gosto de fazer companhia aos outros. Espero que a história de AeG te faça boa companhia durante os próximos tempos. Temos amizade, amor, família, rivalidade e mistério. O que mais desejas?

      Obrigado por estares desse lado! Em breve estaremos a viajar pelas terras de Paldea.

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -