Posted by : Angie Jul 18, 2020


CAPÍTULO 7
Treino matinal

Hop VS Sonia

            Apesar de todo o treino matinal de Hop, a força de Sonia e o seu Yamper são incomparáveis à experiência de Grookey e Wooloo juntos. A prova disso é que, em poucos minutos, a investigadora conseguiu vencer a equipa do moreno.
            A verdade é que, desde o início, Hop julgou as capacidades de Sonia. Quer seja pela rapariga ter abandonado o seu irmão, ou a própria ter desistido do Gym Challenge, Hop nunca levou a sério o caráter da jovem. No entanto, o jogo alterou-se por completo durante este combate.
            Agora que sentiu a derrota na pele, Hop sabe que nunca poderá suceder o legado de Leon. E, no fundo, isso era tudo o que ele queria. Para somar a isso, os seus Pokémon parecem desiludidos com ele. Agora, como será que o rapaz vai dar a volta à situação?

Marnie

            Marnie está de volta para uma pequena aparição. Na Route 2, depois de ver o seu almoço roubado por um Nickit, ela e Morpeko combatem contra o selvagem, acabando por capturá-lo, concluído assim a primeira captura da sua equipa.
            Mais tarde, a jovem chega até casa de Magnolia, no entanto, o trio protagonista já não se encontra presente. Para além destes núcleos de outros personagens servirem para contar a sua história, também são usados para demonstrar a evolução do tempo na história.
            Entre apresentações e conversas, Magnolia oferece uma Dynamax Band a Marnie, tal como fizera com Victor, Gloria e Hop. No entanto, a jovem revela-se apreensiva graças à força hostilidade que o seu irmão demonstra contra aquela mecânica. Depois de ouvir as palavras de Magnolia, a treinadora acaba por aceitar o presente, mas pede sigilo.

De Wedgehurst para… Motostoke?

            Voltamos a encontrar Victor, Gloria e Hop na Wedgehurst Station. Antes de apanharem o expresso rumo a Motostoke, o grupo despede-se de Sonia. Para aqueles que se habituaram à sua presença no grupo, não se preocupem! Ela estará de volta muito em breve.
            Agora, o trio protagonista segue, confortavelmente, rumo a Motostoke. Aqui, percebe-se que Hop continua afetado pelo resultado do confronto anterior. Como será que o jovem lidará com todos os seus sentimentos?


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -