Posted by : Angie Jul 4, 2020



CAPÍTULO 6
Mais vale tarde do que nunca

Novas capturas

            Sem perder mais tempo, o trio, acompanhado por Sonia, aventura-se pela Route 2. Aqui, a investigadora captura um Skwovet e revela que, quando saiu na sua jornada, há cinco anos atrás, não capturou tantos Pokémon como desejaria por ter medo deles. Para superar este obstáculo, a jovem admite que contou com a ajuda de Leon.
            Sendo a única que, até ao momento, não tinha realizado nenhuma nova captura, os amigos ajudam Gloria a encontrar um Pokémon para capturar. Depois de deixar escapar alguns adversários selvagens, a jovem consegue capturar um Blipbug, depois de uma disputa contra Scorbunny.

Magnolia

            Depois de chegarem finalmente ao seu destino, o grupo reencontra a Professora Magnolia. Numa conversa animada, o trio entrega as suas Wishing Stars à Professora, que informa os jovens sobre tudo o que têm de saber relativamente à mecânica Dynamax.
            Os gémeos também acabam por relatar o sucedido em Slumbering Weald. Magnolia e Sonia mostram-se surpreendidas pelo ocorrido e, em privado, as duas comentam o significado que este acontecimento pode ter. Cabe agora a Sonia investigar o caso.

A disputa continua

            A rivalidade de Hop continua face a Sonia. O rapaz desafia a jovem para uma batalha no dia seguinte. À força, a ruiva acaba por aceitar.
            Sozinhos, Victor e Hop pensam em estratégias que o rapaz pode usar na disputa. No entanto, o gémeo mais novo admite que não será fácil, uma vez que Sonia mostra ser uma treinadora experiente. O outro admite que tentará de tudo para terminar com a sua hostilidade naquele combate. Neste momento, percebe-se que talvez Hop comece a olhar para Sonia de uma maneira diferente.
            Por sua vez, Gloria e Sonia comentam a relação passada da ruiva com Leon. A jovem admite, entre algum secretismo, que Leon fez algo de grave, que ela nunca irá esquecer ou perdoar. Da mesma maneira, a razão de ter desistido do Gym Challenge está diretamente relacionada com isso. Aqui, Gloria mostra-se curiosa em descobrir o que Sonia esconde. Será que gémea vai conseguir descobrir?


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -