Posted by : Angie Sep 4, 2019


            No dia 4 de setembro, a emissão da Nintendo Direct trouxe várias novidades sobre os novos jogos que estão por vir, incluindo os tão falados Pokémon Sword e Pokémon Shield. Durante o evento, foram reveladas novas informações, incluindo dois novos Pokémon.

Novos Pokémon

            Cramorant é um Pokémon do tipo voador e água. No que toca à comida, ele tenta engolir tudo o que conseguir. Por vezes engole coisas indesejadas, cuspindo-as rapidamente assim que percebe o seu erro. Apesar de ser uma criatura esquecida, este Pokémon nunca se esquece do seu treinador.


Cramorant.

            A nova habilidade de Cramorant, Gulp Missile, faz com que, após a utilização da técnica Surf ou a Dive, o Pokémon volte à superfície com uma presa na boca. Caso sofra danos enquanto estiver neste estado, Cramorant irá retaliar cuspindo a sua presa contra o atacante.


Cramorant usando a sua habilidade, Gulp Missile.

            Polteageist é um Pokémon do tipo fantasma. Muitos Polteageist habitam em hotéis e restaurantes, disfarçando-se e escondendo-se entre o serviço de mesa. Conseguem transferir os seus poderes para os restos de chá e criar ainda mais da sua espécie, sendo frequentemente tratados como pragas. O corpo do Polteageist é composto por chá preto e diz-se possuir um aroma e um sabor muito característicos. Só um treinador em quem confie poderá provar o seu chá. No entanto, a ingestão excessiva deste pode causar uma indigestão ou problemas de estômago.

Polteageist.

League Card

            Em Galar, os treinadores podem criar os seus próprios League Cards. Estas cartas fornecem informações detalhadas sobre o jogador e são trocadas e distribuídas por toda a região. Para utilizar esta funcionalidade, basta ir até ao Card Maker do Rotomi para personalizar a sua carta pessoal.

Hop oferece ao jogador o seu League Card.

Personalização do jogador

            Durante a jornada, o jogador irá encontrar lojas de roupa e salões de cabeleireiro. Ao visitá-los, poderá comprar roupas novas ou mudar o penteado para renovar o visual. Existem muitas opções de vestuário, penteados e até mesmo de maquilhagem – não te esqueças de experimentar nenhuma combinação!
O jogador pode visitar várias lojas de roupa,

Surprise Trade

            Uma das funcionalidades disponíveis no menu do Y-Comm é o Surprise Trade. Aqui, o jogador pode selecionar o Pokémon que pretende trocar a partir das suas Boxes e ser-lhe-á atribuído automaticamente um parceiro de troca, à medida que continua a sua aventura.

O jogo irá continuar a tentar encontrar um parceiro de troca, mesmo enquanto o jogador esitver a participar em combates ou outras atividades.

            Se o jogador estiver ligado à Internet, poderá efetuar estas trocas com outros jogadores de todo o mundo. Se estiver a utilizar uma ligação local, poderá fazer uma troca com alguém que esteja perto de si. O jogador só saberá que Pokémon vai receber em troca do seu, quando o vir. Em casos de sorte, pode até receber um Pokémon raro.

Pokémon Camp

            O jogador poderá desfrutar de um momento de tranquilidade e diversão com os seus Pokémon, através do Pokémon Camp. Pode vigiar de perto os seus Pokémon enquanto se divertem a acampar ou brincam uns com os outros, e também poderá vir a descobrir uma nova faceta deles que não vê habitualmente.

            No Pokémon Camp, o jogador poderá fazer alguns dos Curries maravilhosos e muito populares da região de Galar. O Curry é um prato com uma imensa variedade: o treinador poderá criá-los de vários sabores diferentes, dependendo dos ingredientes e Berries que decidir colocar na panela.

Ilustração de Pokémon Camp.

            A baixo fica o trailer lançando, onde estas novidades podem ser conferidas.




Fonte:
Nintendo Direct, Pokémon Oficial

           O que acharam das novidades? Eu confesso que estava à espera de mais... e os Pokémon revelados também não me chamaram muito à atenção, mas espero que para a próxima tenhamos um anúncio mais detalhado!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -