Posted by : Angie Sep 18, 2019


            No dia 18 de setembro, o site Oficial de Pokémon Sword e Pokémon Shield voltou a ser atualizado, desta vez com a revelação de um novo Pokémon que, por sua vez, é a evolução de um Pokémon já conhecido do público: Sirfetch’d é a evolução de Farfetch’d.

            Só os Farfetch’d da região de Galar, depois de vencerem diversas batalhas, são capazes de evoluir. Exclusivo da versão Sword, Sirfetch’d é um Pokémon do tipo lutador que faz questão de lutar sempre honestamente. É por ser tão nobre nas suas batalhas que é, frequentemente, escolhido como inspiração para pinturas. Nas batalhas, Sirfetch'd utiliza a haste afiada do seu leek como lança e as folhas grossas como escudo. Este leek é o seu maior tesouro, conservando-o ao longo de vários anos. Quando o seu leek seca, Sirfetch'd abandona o campo de batalha e deixa totalmente de lutar.

Sirfetch'd.

            Meteor Assault é um novo ataque que só Sirfetch'd pode aprender. Sirfetch'd aponta o seu leek para o adversário e avança na sua direção a alta velocidade. Este movimento é altamente devastador, contudo, a técnica também tem efeitos secundários no Sirfetch'd, que fica incapaz de realizar qualquer ação imediatamente após a utilização deste movimento.


Sirfetch'd a usar a técnica Meteor Assault.

            Em baixo, fica o pequeno trailer com as informações do novo Pokémon.


Fonte:
Pokémon Oficial

            E aí, aventureiros? O que acharam desse novo Pokémon, e da tão esperada evolução de Farfetch’d? Eu cá gostei muito e achei imensa piada, estou ansioso para trabalhar com ele! Partilhem as vossas opiniões em baixo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -