Posted by : Angie Sep 23, 2019


Primeira aparição:

História:
Depois de ser abandonado pela sua mãe na Wild Area, enquanto era ainda um recém-nascido, Wild foi acolhido por Susan, George e Tommy que rapidamente se tornaram na sua família, protegendo o menino contra qualquer perigo que surgisse.
Por ter passado os seus primeiros anos de vida em constante contacto com criaturas Pokémon, Wild desenvolve a capacidade de se comunicar, quer com humanos, quer com Pokémon, tornando-o num menino muito especial.
As relações que ele desenvolve com estas criaturas são, por isso, igualmente únicas. O menino vê Susan como sua mãe, George como um pai, Tommy como um irmão mais velho e Rory como uma irmã mais nova.
Ao lado de Peter, o seu melhor amigo, Wild aventura-se a explorar a Wild Area, conhecendo novos sítios, fazendo novos amigos e colocando-se em situações um tanto duvidosas. 

Frases marcantes:
  • "Ma-mã..." - Capítulo 2
  • "Eu não acredito que isto está finalmente a acontecer (...)" - Capítulo 3
  • "O que te leva a pensar que tens de me proteger?" - Capítulo 4
  • "Eu espero que mais ninguém cometa o mesmo erro que nós cometemos…" - Capítulo 6
  • "Tu não tens de ficar sozinho." - Capítulo 7
  • "Eu só consigo falar com Pokémon da mesma maneira que falo com humanos. Ninguém percebeu realmente o porquê ainda. Talvez eu seja assim por ter crescido no meio Pokémon e sempre em contacto com eles." - Capítulo 9
  • "Vocês são, sem dúvida alguma, a minha família e é aqui, com vocês, que eu me sinto seguro." - Capítulo 10
  • "Temos que aceitar o destino." - Capítulo 10
  • "(...) eu não posso permitir que vos aconteça algo de mal por minha causa." - Capítulo 10

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

    - Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -