Posted by : Angie Sep 13, 2019


Nome: Peter
Espécie: Bunnelby
Género: Masculino
Tipo: Normal
Habilidade: Pickup
Natureza: Naive
Ataques: Quick Attack, Double Slap, Take Down, Mud Shot
Primeira aparição:

História:
Peter é um Bunnelby explorador que faz parte de um grupo de assaltantes da Wild Area, liderado por um Rhydon e um Machoke.
Quando Peter conhece a família de Wild, incluindo o próprio bebé, o Pokémon percebe o valor da vida do recém-nascido e vira-se contra o seu próprio grupo, acabando por abandonar a sua vida de rufia e juntar-se ao grupo de Wild.


Frases marcantes:
  • "Quero crescer. E não o posso fazer com vocês, que me rejeitam constantemente. Eu quero ser aceite, tal como sou, como eles fazem." - Capítulo 2
  • "Eu quero proteger o meu amigo!" - Capítulo 4
  • "Wild, tu não sabes o que existe por aí. Acredita, eu já vi coisas muito piores! E tu não estás pronto para isso." - Capítulo 4
  • "Bons rivais também são bons amigos." - Capítulo 7
  • "Eu e o meu melhor amigo vamos explorar a região de Galar!" - Capítulo 10


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

    - Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -