Posted by : Angie Sep 23, 2019


                Olá aventureiros!

            Bem-vindos a “Wild”, uma magnífica história onde um pequeno ser humano é acolhido por um grupo de Pokémon selvagens que desafiam as barreiras da amizade e do amor.

            Neste segmento mais informal, falo sobre os temas de cada capítulo, revelo várias curiosidades e levanto algumas suposições para o capítulo seguinte.


Uma casa na árvore?

            Sim! Uma típica casa na árvore (que eu nunca tive) é o definitivo lar de Wild e da sua família. Ao longo de quatro anos, - o salto temporal do segundo para o terceiro capítulo - o grupo esforçou-se e lutou para construir este lar. E agora, todos vocês podem imaginar o resultado final. Espero que tenham gostado das descrições, pois estou a tentar melhorar a cada novo capítulo que escrevo.

Susan e George

            Eu não sei se já tinham apanhado no capítulo anterior, mas estes os dois são um casal! E, aparentemente, os pais da família. Espero que tenham gostado daquela cena a dois, um pouco mais íntima e vulnerável, onde pudemos observar uma Susan mais “nua”, temendo pela segurança do seu filho Wild, ao mesmo tempo que continua a lidar com o seu físico. Como assim ela passou quatro anos dentro de um casulo?

            Por outro lado, vemos George, mais descontraído, a assumir o papel de “pai de família” e que se surpreende com as palavras sinceras de Carol. Espero que gostem deste casal lutador, afinal, eles são os responsáveis por manter uma casa cheia em ordem!

Wild

            E está finalmente confirmado que, de facto, Wild consegue comunicar com Pokémon, falando como eles! Ele consegue perceber e falar com eles, como se fosse ele também um Pokémon. Porquê? Isso é uma questão que ainda não temos resposta, mas no futuro talvez pesquisas científicas nos possam responder. Quem sabe?

            Conhecemos o Wild de cinco anos, um rapaz feliz e ativo, ansioso para descobrir a Wild Area acompanhado da sua família. Como percebemos, para ele, Susan é a sua mãe, George o seu “papá”, Tommy cumpre a função de irmão mais velho e Peter é o seu melhor amigo, com quem ele brinca diariamente.

            Wild não é uma criança regular. Desde o seu nascimento (que ainda é desconhecido), até ao seu abandono, passando pela sua família de acolhimento Pokémon e às capacidades que ele desenvolveu para comunicar com estas criaturas. Que história de vida!

Rory, a irmã mais nova

            Na sua primeira aventura fora de casa, Wild encontra sarilhos logo de imediato e coloca-se entre um Tyranitar gigante e uma pequena Wynautt, que, aparentemente, acabou de nascer de um ovo! É por isso que ela se encontra tão confusa e perdida.

            Tyranitar foi um ótimo adversário para este capítulo, pondo à prova o poder de George e Tommy, e levando o pai da família a evoluir e a tornar-se num fantástico Bewear! Cuidado com os abraços agora, meninos!

            Espero que o combate tenha ficado alguma coisa de jeito, tenho tentado aumentar o nível das batalhas de capítulo para capítulo e essa é uma das minhas partes preferidas de escrever – poder criar um cenário de batalha e imaginar um combate na minha cabeça é magnífico, tal como toda a pesquisa das técnicas e habilidades a serem usadas por cada Pokémon.

            Enfim, Tyranitar foi derrotado, ou adormecido, e o grupo conseguiu salvar a pequena Rory, que se junta à família e ocupa o lugar de filha ou irmã mais nova. O seu papel não vai ser tão fundamental nos próximos capítulos, mas estou a preparar algo especial para ela também! Aguardem!

Capítulo 4

            No próximo capítulo, percebemos que, mesmo no conforto da sua casa, a família parece não se ver livre de ataques de adversários. O que acontece quando o lar da família é invadido por desconhecidos, pondo em perigo a vida do pequeno Wild?

            Obrigado por continuarem a acompanhar as aventuras de Wild! Até ao próximo capítulo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -