Posted by : Angie Mar 5, 2021

Todos os direitos da imagem reservados ao autor.

Feliz aniversário!

 

            5 de março de 2021 marca o segundo aniversário do blog Aventuras em Galar! O meu pequeno bebé está a crescer aos poucos e o facto de esta data ser logo após o meu próprio dia de aniversário, torna este acontecimento ainda mais especial.

 

            A escrita e a leitura continuam a ocupar um lugar fundamental na minha vida diária. Cada vez gosto mais de ler e colecionar livros. Inclusivamente, no início deste ano, montei uma estante num cantinho do meu quarto, que eu agora chamo “O Cantinho da Literatura”. A minha coleção de livros tem vindo a crescer com o passar dos meses e acredito que o meu conhecimento no mundo da literatura tem aumentado gradualmente.

 

            A minha paixão por Pokémon mantém-se, apesar de reconhecer que sofre algumas oscilações de acordo com as alturas do ano. Quando estou mais ocupado com o trabalho e a faculdade, deixo esta paixão tão antiga um pouco de lado. Normalmente, volto a mergulhar neste mundo da fantasia durante as minhas férias, a altura em que tenho mais tempo livre e disponibilidade para deixar a minha mente viajar por ideias distorcidas.

 

            Comparando o ano de 2021 com o de 2020, a primeira coisa que me lembro é o horrível vírus que ameaçou a vida humana desde março do ano anterior. No entanto, à data do primeiro aniversário, esse maldito bicho não era um perigo para a sociedade, como depois se veio a provar. Acredito realmente que este universo digital – incluindo a própria Aliança Aventuras e todos os seus membros (escritores, leitores e visitantes anónimos) – me tenha ajudado imenso a lidar com tudo isto. É, no fundo, um escape da realidade, onde a minha imaginação pega no volante e me guia por estradas desconhecidas. E isso é fantástico. Portanto, tenho de agradecer a todos por esta oportunidade.

 

            E vamos a números? Até então, foram publicadas 141 mensagens (mais 54 do que 2020). Destas, 39 são notícias do Galar News, 10 capítulos de Wild e 15 capítulos (incluindo o Prólogo) da história principal de Aventuras em Galar. Somam-se 131 comentários (mais 50 do que o ano anterior) e 12 seguidores oficiais (mais 3). Ao todo, somam-se 10671 visualizações (mais 5971 do que o ano de 2020) e 2185 visitantes ao redor de todo o mundo (mais 1070)!

 

            Com o tempo, percebo cada vez melhor que os números não são tudo. Eles não refletem o trabalho que acontece por trás daquilo que é mostrado e publicado online. Mostra apenas aquilo que é visto. E estou cada vez mais confortável com isso. Não obstante, reconheço o crescimento durante os últimos 12 meses e isso deve-se a todos aqueles que acompanham o meu trabalho.

 

            Resta-me agradecer, do fundo do meu coração, por todo o apoio, atenção e carinho mostrado ao longo dos últimos anos. Eu continuarei deste lado a oferecer o melhor de mim. Obrigado!


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. YOOO ANGIE

    Parabéns pelo seguundo ano. Galar é uma região tão preciosa e nova e faz bem termos ela nas suas mãos com uma fanfic tão incrível ❤

    Que nos anos seguintes esses número dupliquem. Espero que esteja se divertindo

    Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida Star!

      Obrigado pelas palavras tão amáveis e quentinhas. Agradeço muito por todo o incentivo, ajuda e conselhos ao longo deste anos tão prematuros. Tudo de bom para ti, porque mereces muito!

      Que continuemos a crescer juntos!

      Delete
  2. OH MEU DEUS 😱😱😱

    Não acredito que já passaram dois anos! Nem parece, me lembro muito bem no tempo do lançamento das news aqui no blog e da nossa pressa em escrever os artigos assim que os trailers saiam no Youtube e no site óficial.

    Muito bem ter você como companheiro de região,como dizeram antigamente, espero que a anos seguintes esses números dupliquem.

    Abraços 💙❤️

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu querido companheiro.

      Ah, eu ainda me lembro de conversarmos sobre as novidades assim que elas eram anunciadas, fazíamos brainstorming de várias ideias sobre as nossas queridas personagens e ainda partilhávamos uma teorias bem doidas! Realmente o tempo passa cada vez mais depressa.

      Obrigado por me acompanhares neste caminhada, seguimos juntos em frente!

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -