Posted by : Angie Aug 16, 2019


            No dia 16 de agosto foram reveladas novas informações sobre os jogos da 8ª geração Pokémon! Novas habilidades, técnicas, itens e funcionalidades estão à espera dos treinadores em Galar.

Hidden Abilities

            Alguns pokémon possuem habilidades raras, conhecidas como Hidden Abilities, e que são diferentes das suas habilidades habituais. Alguns pokémon apanhados nas Max Raid Battles poderão ter estes Hidden Abilities.

Um Corviknight apanhado numa Max Raid Battle, com a habilidade Mirror Armor.

            O movimento Hidden Ability do Corviknight, o Mirror Armor, é uma nova habilidade introduzida nestes jogos, que faz com que quaisquer efeitos ou movimentos das habilidades, que causem a redução de estatísticas, se voltem contra o usuário.

Corviknight a usar Mirror Armor.

            A habilidade de Weezing Galarian, o Neutralizing Gas, neutraliza os efeitos contínuos das habilidades dos outros pokémon, sendo mesmo capaz de evitar que a habilidade seja desencadeado.

Weezing Galarian a usar a sua habilidade, Neutralizing Gas.

 Movimentos Dynamaxing e Max

            O fenómeno Dynamax faz com que os pokémon fiquem gigantescos mas aumentem também o seu poder. Os movimentos Max, que só podem ser utilizados pelos Pokémon Dynamax, são poderosos e têm efeitos adicionais impressionantes:
  • O movimento Max do tipo água, Max Geyser, é capaz de fazer com que comece a chover.
  • O movimento Max do tipo lutador, Max Knuckle, permite aumentar o poder de Ataque de todos os seus Pokémon aliados.
  • Mesmo que um adversário utilize um ataque como o Protect, qualquer movimento Max conseguirá eliminá-lo e causar danos.
  • Todos os movimentos de estado utilizados por um Pokémon Dynamax transformam-se em Max Guard, que será capaz de protegê-los mesmo contra outros movimentos Max.
Novos itens

            Quando um Pokémon tem o Room Service, as suas estatísticas de Velocidade serão reduzidas sempre que o movimento Trick Room for utilizado com êxito.
            Quando as estatísticas de um Pokémon que tem o Eject Pack são reduzidas, o jogador poderá trocar imediatamente esse Pokémon por um outro da sua equipa.

Battle Stadium

            O Battle Stadium permite ao treinador combater contra outros jogadores de todo o mundo, através da internet. É importante sublinhar que para utilizar o Battle Stadium, é necessário subscrever o serviço Nintendo Switch Online. No entanto, não é necessário configurar uma conta Pokémon Global Link.
            No Ranked Battles, o jogador poderá enfrentar treinadores de todo o mundo com um uma equipa treinada por si, na esperança de se tornar no treinador mais poderoso do mundo! Tal como o nome indica, terá uma classificação no Ranked Battles que indicará o quão forte é. A classificação irá variar consoante os resultados das batalhas.
            Cada classificação no Ranked Battles pertence a um nível específico. O nível máximo é onde os Treinadores participam em batalhas intensas, nas quais todos ambicionam alcançar o título de melhor do mundo.

Classificação das Ranked Battles.

            No Casual Battles, o jogador poderá desfrutar de batalhas Pokémon sem que se tenha de preocupar com quem vence ou quem perde. Outro aspeto do Casual Battles é o facto de permitir utilizar alguns pokémon lendários e míticos, que não são elegíveis para o Ranked Battles.
            Existem duas categorias do Online Competitions: Official Competitions e Friendly Competitions.
            No Official Competitions, poderá participar em batalhas especiais com uma série de restrições e de regras diferentes, para ver como se classifica entre os restantes participantes.
            No Friendly Competitions, poderá participar em competições organizadas por outros jogadores - mas também poderá organizar a sua própria competição.
            O Rental Teams permite ao jogador pedir Battle Team emprestados ao introduzir os ID disponíveis online. Poderá utilizar estes Battle Team alugados em várias batalhas diferentes. Além disso, também pode tornar públicos os seus próprios Battle Team para os Treinadores de Pokémon de todo o mundo.

O jogador pode alugar até cinco equipas de cadas vez.

           
O trailer lançado anuncia todas estas novidades.


Fontes:
Pokémon Oficial

            E então, aventureiros, o que acharam destas novas informações? Ansiosos para o lançamento dos novos jogos?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -