Posted by : Angie Dec 6, 2019



            Apesar dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield já terem sido lançados, o site oficial dos novos títulos da franquia continua a ser atualizado com novidades inéditas. Desta vez, foram reveladas as evoluções dos Pokémon iniciais de Galar, novas informações dos seus Pokémon lendários e uma nova Gigantamax.

Evoluções dos Pokémon iniciais

            Grookey, o inicial do tipo erva, evolui para Thwackey, que permanece do mesmo tipo. Na sua nova forma, Thwackey segura dois paus que usa para fazer música. No seu dia a dia, pode ser encontrado a tocar e a balançar o seu corpo ao som do ritmo produzido pelos seus paus de madeira.

Thwackey, a evolução de Grookey.

            Rillaboom, do tipo erva, é a última forma evolutiva de Grookey. Ao evoluir, os seus dois paus crescem consigo e um tambor de madeira junta-se ao corpo de instrumentos deste Pokémon. Nas batalhas, Rillaboom emite poderosas ondas sonoras através das suas batidas e intimida os seus adversários ao controlar as raízes do seu tronco. Possui uma natureza gentil e nunca se envolve em lutas triviais, no entanto, é extremamente sensível a quaisquer ações que possam colocar em risco a harmonia que o rodeia, mantendo-se sempre atento a estas ações. Rillaboom também possui um forte sentido de solidariedade para com os outros, lutando ferozmente pelos seus aliados quando estes estão em perigo.

Rillaboom, a evolução de Thwackey.

            Scorbunny, o inicial do tipo fogo, evolui para Raboot, do mesmo tipo. Para além do seu pelo espesso o proteger do frio, também serve para controlar o fogo que existe dentro de si. Durante os seus ataques, Raboot mantém as duas mãos debaixo do pelo espesso que tem à volta da cintura e utiliza as suas poderosas pernas para atacar os seus adversários com pontapés flamejantes.

Raboot, forma evoluída de Scorbunny.

            Cinderace é o último estágio evolutivo do inicial do tipo fogo. Este Pokémon possui excelentes capacidades físicas, bem como algumas das melhores técnicas de força explosiva, de capacidade de salto e de poder de pontapear, de entre todos os Pokémon. Cinderace gosta de brincar com os seus adversários, atacando-os utilizando uma bola de futebol de fogo.

Cinderace, a forma evoluída de Raboot.

            Sobble evolui para Drizzile, do tipo água, que utiliza a sua língua comprida e flexível, coberta de muco, durante as batalhas ou para comer. Drizzile é um Pokémon extremamente cauteloso. Para se proteger dos adversários, prepara várias armadilhas nas áreas à volta do seu habitat. Também usa o cérebro durante as batalhas, criando táticas de ataque e fuga que envolvem a natureza que o rodeia ou elaborando estratégias que tiram o máximo partido da sua capacidade de se tornar invisível quando molhado.
Drizzile, a evolução de Sobble.

            Inteleon é a última forma do inicial do tipo de água. O seu corpo ultrafino esconde uma grande variedade de artimanhas surpreendentes. Por exemplo, a ponta dos seus dedos lança água que foi comprimida no seu interior. Também possui lentes especiais nos olhos e uma lâmina afiada escondida na sua cauda. Durante as batalhas, analisa as fraquezas e os hábitos dos seus adversários para elaborar estratégias de ataque. Para além disso, revela uma grande lealdade para com os treinadores que reconhece como merecedores.
 
Inteleon, a evolução de Drizzile.

Novas informações dos Pokémon lendários

            Zacian é um Pokemon lendário do tipo fada e metal. Zacian ataca os seus inimigos com a espada que segura com a boca. A ponta da espada é extremamente afiada, sendo capaz de rasgar os corpos dos Pokémon mais duros. Esta espada também está repleta de memórias, tendo sido oferecida ao Zacian pelo rei dos homens, com quem este Pokémon lutou lado a lado. Os seus ataques cortantes são realizados a uma velocidade que os torna invisíveis a olho nu e os adversários são atingidos pela sua lâmina mesmo antes que consigam sentir a dor do golpe.
Zacian, o Pokémon lendário exclusivo de Pokémon Sword.
            Behemoth Blade é o nome da técnica exclusiva de Zacian. Com este movimento, físico e do tipo metal, a espada na boca do Zacian alcança proporções gigantescas e é usada para cortar os seus alvos, criando danos devastadores, particularmente, contra Pokémon Dynamax.

Contra Pokémon Dynamax, este movimento tem o dobro do efeito.

            Intrepid Sword é a habilidade exclusiva de Zacian. Quando participa numa batalha, o seu ataque é otimizado, permitindo-lhe causar ainda mais danos aos seus adversários.

A habilidade de Zacian faz o seu poder de ataque aumentar.

            Zamazenta é um Pokémon lendário do tipo lutador e metal. Zamazenta defende-se dos ataques dos seus inimigos, utilizando o escudo dourado que protege a parte da frente do seu corpo. Este escudo é uma recordação muito valiosa, tendo sido oferecido ao Zamazenta pelo rei dos homens, com quem este Pokémon lutou lado a lado. Quando atinge os seus adversários com todo o seu poder, a sua força destrutiva é suficiente para criar fissuras no solo e a onda de choque resultante é capaz de derrubar centenas de inimigos.
Zamazenta, o Pokémon lendário de Pokémon Shield.

            Behemoth Bash é o ataque, físico e do tipo metal, exclusivo de Zamazenta. A armadura que o Zamazenta tem na parte da frente do corpo alcança proporções gigantescas e é usada para atingir os seus alvos com uma força devastadora. Esta técnica é particularmente forte contra os Pokémon Dynamax.

Contra Pokémon Dynamax, este ataque causa o dobro dos danos.

            Dauntless Shield é a técnica exclusiva de Zamazenta. Quando Zamazenta participa numa batalha, a sua defesa é otimizada, permitindo-lhe resistir a ainda mais aos ataques dos seus adversários.

A habilidade de Zamazenta faz a sua defesa aumentar.

Snorlax Gigantamax

            Durante o processo Gigantamax, as sementes e Berries presas no pelo da barriga de Snorlax acompanham o crescimento do seu corpo, fazendo com que uma pequena floresta nasça no topo do seu corpo. Devido ao elevado peso da sua barriga ou à sua disposição natural inalterável, este Pokémon Gigantamax quase nunca se move. Quando tem de lutar nas batalhas, levanta muito ligeiramente o tronco e ataca agitando os seus braços e pernas. Apesar disso, o seu poder é de uma força inabalável.
Snorlax Gigantamax.

            Quando o Snorlax assume a forma Gigantamax, os seus ataques do tipo normal transformam-se em G-Max Replenish que, não só causam danos aos seus alvos, como também repõem todas as Berries que os seus tenham comido durante a batalha.

Snorlax Gigantamax a usar G-Max Replenish.

            Juntamente com estas novidades, foi lançado um trailer que mostra cenas dos jogos com todas as novas informações explicadas a cima.


Fonte:
Pokémon oficial

            E aí, aventureiros? Já têm as cópias das vossas versões? Quais são as vossas evoluções favoritas dos Pokémon iniciais? E o que acham sobre esse Snorlax Gigantamax? Não deixem de comentar!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -