Posted by : Angie Dec 3, 2019



            Olá aventureiros!

            Bem-vindos a “Wild”, uma magnífica história onde um pequeno ser humano é acolhido por um grupo de Pokémon selvagens que desafiam as barreiras da amizade e do amor.

            Neste segmento mais informal, falo sobre os temas de cada capítulo, revelo várias curiosidades e levanto algumas suposições para o capítulo seguinte.


Leon

            Pois é, queridos leitores! Aí está ele! Ao vivo e a cores! Bem, na verdade, não é realmente assim. Mas vocês perceberam a intenção.

            A primeira aparição de Leon em Galar, acontece aqui, no Capítulo 8 de Wild! Neste momento, ele é um simples treinador, acompanhado pelo seu pequeno Charmander.

            Todos sabem que o Leon é, nos jogos oficiais, o Campeão da Liga de Galar e posso adiantar desde já que ele desempenhará o mesmo papel aqui, em Aventuras em Galar. No entanto, decidi presentear-vos com o início da sua jornada, que coincide com a história de Wild. Espero que tenham reparado nos pequenos detalhes que fui lançando ao longo do capítulo sobre a sua história e, ao mesmo tempo, forneci-vos algum material de espaço e tempo, que vos pode ajudar a perceber melhor onde se situa a história de Wild, e também a de Leon, na infinita cronologia da Aliança Aventuras.

            Adorei trabalhar com este personagem, especialmente nesta altura da história, onde ele ainda não é o Campeão Invencível de Galar, mas apenas um simples treinador de passagem pela Wild Area e que, por grande coincidência, acaba por se encontrar com o nosso tão querido Wild.

            Esta interação entre os dois é, provavelmente, a que despertará mais consequências ao longo de toda a história de Wild, mas também de Galar. Sim, é verdade! Está dito.

            Leon conhece, pela primeira vez, um rapaz que consegue falar com Pokémon e Wild conhece, igualmente pela primeira vez, um treinador humano, ao mesmo tempo que descobre que nem todos os seres humanos têm a capacidade de comunicar com Pokémon, como ele mesmo tem. Mas, afinal, o que é que isso significa?

O conceito de jornada

            Leon é o responsável por apresentar a Wild o verdadeiro conceito de uma jornada Pokémon. E, como consequência, a verdadeira pergunta é levantada: Poderá o Wild sair numa jornada Pokémon? Este é, de facto, o tema principal que irá ser abordado nos próximos capítulos da aventura deste rapaz. Será que iremos ter uma resposta afirmativa ou negativa?

Capítulo 9

            Durante um treino Pokémon, Wild e os seus companheiros encontram um treinador desorientado e são obrigados a ajudá-lo. Mas, afinal, o que lhe terá acontecido? E quem é ele?

            Obrigado por continuarem a acompanhar as aventuras de Wild! Até ao próximo capítulo!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -