Posted by : Angie Mar 5, 2020

Todos os direitos da imagem reservados ao autor.

Feliz aniversário!

            5 de março é a data de nascimento oficial de Aventuras em Galar. Tudo graças à primeira postagem, assinada por Canas. A minha primeira mensagem data apenas do dia 17 do mesmo mês.

            É estranho pensar que já passou um ano inteiro desde a criação deste pequeno projeto que, honestamente, eu estimo com tanto cuidado e admiração. Cada vez que entro aqui sinto-me em casa, esteja eu onde estiver. É quase como o meu cantinho online, onde eu me posso refugiar sempre que a realidade me tentar comer vivo. Às vezes, é difícil conciliar a minha vida dita “real” com esta no “mundo online”, mas eu gosto do desafio e acho que, até então, tenho feito um bom trabalho.

            O mundo Pokémon online é quase como um universo sem fim. Cheio de informações e novas pessoas para conhecer. O Discord da Aliança é um local ótimo para conversas com os leitores e os outros autores. É lá que, de vez em quando, converso com alguns de vocês, partilhamos ideias e opiniões sobre temas diversos. Gostaria de agradecer a todos aqueles que, de alguma maneira, já contribuíram, e continuam a fazê-lo, para o funcionamento e desenvolvimento de Aventuras a Galar. Desde leitores, sempre dispostos a ler e consultar as novas postagens, partilhando as suas opiniões através de comentários ou mensagens privadas, passando pelos outros autores desta Aliança maravilhosa, sempre prontos para a ajudar em qualquer situação, seja a debater ideias, desenvolver narrações de capítulos, criar imagens, ou até mesmo conselhos sobre a vida em geral – é isto que nos torna uma grande equipa! – até aos meros desconhecidos e anónimos que continuam nas sombras, mas que eu sei que andam por aí.

            Do fundo do meu coração, obrigado a todos.

            E como a conclusão de um ano não deve ser apenas celebrada com palavras calorosas e de agradecimento, decidi fazer uma pequena análise logística sobre os registos de Aventuras em Galar.

            Até ao momento, foram publicadas 87 mensagens. Das quais 32 delas são notícias pertencentes à Galar News, 10 capítulos do especial Wild, e o prólogo e o capítulo 1 da história principal de Aventuras em Galar. Podem ser contados 72 comentários e, até ao momento, o blog conta com 9 seguidores inscritos oficialmente. Ao todo, somam-se mais de 4700 visualizações de páginas e 1115 visitantes de todo o mundo.

            Talvez os resultados ficassem um pouco longe das minhas expectativas, sendo que um dos problemas mais correntes que enfrento é a falta de feedback por parte do público, que muitas vezes não chega de imediato. No entanto, estou orgulhoso do meu trabalho até agora e pretendo manter continuar a manter o meu desempenho da mesma maneira até então.

            Espero que possa continuar a contar com todos vocês desse lado! Acredito que, juntos iremos concluir mais um ano!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Parabéns pela marca, meu caro!

    A gente sabe que não é tarefa fácil conciliar o projeto da Aliança com a vida pessoal, mas você tem se esforçado bastante pra dar continuidade à história aqui em Galar.

    Fico feliz que você tenha vindo pra ficar, e espero que esta seja apenas a primeira de muitas marcas incríveis que virão pela frente! õ/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alô Shadow!

      É verdade que é um grande desafio às vezes, mas com a ajuda e o esforço de todos as coisas são realmente possíveis. Obrigado pela sua ajuda e empenho cada vez que lhe peço algum conselho, amigo!

      Vemo-nos por aí!

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -