Posted by : Angie Apr 18, 2020


Isto é apenas o começo

Wooloo

            A verdade é que, no seu capítulo de estreia, Wooloo fez a história rodar à sua volta. Depois de ser oferecido pelo casal Bennett a Hop, o Pokémon assusta-se com a figura de Charizard de Leon e acaba por fugir do grupo, refugiando-se no interior de Slumbering Weald. Este acontecimento faz com que os três protagonistas, acompanhados por Leon, necessitem de tomar uma decisão importante. Entrar ou não num local que é tão conhecido como sendo “misterioso” e “obscuro”?

Slumbering Weald

            É Leon quem serve de moderador na discussão do trio, fazendo com que os três percebam que se, de facto, querem sair numa jornada juntos, devem estar prontos para qualquer acontecimento. Mesmo que, para isso, tenham que se colocar a eles mesmo em perigo. Os treinadores acabam por concordar com o Campeão e entram na floresta, separando-se em dois grupos com o objetivo de encontrar Wooloo.
            Aqui acompanhamos as buscas de Victor e Gloria. No meio da neblina tão característica do local, os dois acabam frente a frente com duas criaturas misteriosas. Quem são eles? E o que fazem ali? Porque decidiram aparecer naquele exato momento? E porque razão o Pokédex não os reconheceu?

Wishing Stars

            Quando a noite cai em Postwick, encontramos Leon e Hop no topo de uma colina, já acompanhados por Wooloo. Os dois gémeos também ali se encontram, depois de serem resgatados por Charizard, que os encontrara desmaiados no interior de Slumbering Weald.
            Os irmãos procedem por contar o sucedido aos rapazes que, sem efeito, tentam chegar a uma explicação mínima plausível.
            Entretanto, no local, o grupo acaba por encontrar uma rocha com alguns Wishing Stars no seu interior. Depois de as guardarem, Leon explica-lhes que devem visitar a Professora Magnolia para que esta os possa ajudar devidamente.

Outros pontos importantes

            Devo sublinhar que este foi o capítulo mais pequeno que escrevi até agora. Gostei do ritmo dele e, apesar não ter nenhum combate no seu seguimento, é fundamental para a história em si.
            Dento, o autor de Aventuras em Johto e o cabecilha da Aliança Aventuras, ajudou-me a rever este capítulo e, certamente, irá continuar a fazê-lo daqui em diante. Deixo aqui os meus agradecimentos especiais para essa pessoa super magnífica e talentosa!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -