Posted by : Angie Jun 3, 2020


            No dia 2 de junho, o universo Pokémon voltou a ser agitado com novas informações reveladas sobre o Expansion Pass dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, anunciados em janeiro.

Novas Galarian Forms

                        Slowbro Galarian é do tipo psíquico e veneno. Depois de uma mordida de Shellder a espécie Kantiana de Slowbro sofreu uma alteração através das reações químicas provocadas no interior do seu corpo. Este Pokémon é extremamente perigoso, uma vez que, através do corpo de Shellder dispara um forte liquido venenoso contra os seus adversários.

Slowbro Galarian.

            Shell Side Arm é o ataque exclusivo de Slowbro Galarian. É um movimento especial do tipo veneno, em que o Pokémon dispara um líquido venenoso pela ponta do Shellder, ligado ao seu braço. Esta técnica pode envenenar o adversário, provocar danos físicos ou especiais consoante os que poderão prejudicar mais o adversário.

Slowbro Galarian a usar Shell Side Arm.

            Junto da Crown Tundra, três Pokémon Lendários com semelhanças a Articuno, Zapdos e Moltres, foram avistados. Depois de estudados e analisados, concluiu-se que estes Pokémon são variações regionais desta espécie de Pokémon.

            Articuno Galarian é do tipo psíquico e voador. Apesar da sua personalidade fria e insensível, move-se de uma forma extremamente refinada. Este Pokémon mantém-se no ar através da utilização constante dos seus poderes psíquicos, sem precisar de bater as asas. Este Pokémon combate utilizando intensos ataques psíquicos que agem diretamente nas células dos seres vivos. Os feixes de energia que Articuno Galarian dispara pelos olhos têm um efeito particularmente poderoso.

Articuno Galarian.

            Freezing Glare é a técnica exclusiva de Articuno Galarian. Este é um movimento do tipo psíquico especial, em que o Pokémon ataca disparando energia psíquica a partir dos seus olhos. Este ataque também pode deixar o adversário congelado.

Freezing Glace, ataque exclusivo de Articuno Glarian.

            Zapdos Galarian é uma criatura beligerante e amante de batalhas, que não resiste a desafiar os Pokémon que lhe parecem ser mais fortes que ele. Em combate, esmaga os adversários com movimentos rápidos e pontapés ferozes, utilizando as suas pernas naturalmente fortes. Quando desce penhascos e montanhas rochosas com movimentos ultrarrápidos em ziguezague, diz-se que parece um relâmpago. Contudo, as suas asas parecem ter atrofiado e aparenta ter uma fraca capacidade para voar.

Zapdos Galarian.

            Thunderous Kick é movimento físico do tipo lutador, exclusivo de Zapdos Galarian. Esta técnica esmaga o seu adversário com um movimento semelhante a um relâmpago antes de desferir um pontapé. O poder de defesa do adversário também diminui.

Zapdos Galarian e a sua técnica exclusiva, Thunderous Kick.

            Moltres Galarian tem uma personalidade altiva e age tranquilamente, segundo os seus caprichos. Emana a energia que tem dentro do corpo através de uma aura semelhante a uma coluna de fogo devastadora, impedindo que os Pokémon comuns se aproximem. Tem uma capacidade especial para atacar a mente dos adversários, abrindo totalmente as asas e libertando uma aura maliciosa.

Moltres Galarian.

            Fiery Wrath é um movimento do tipo noturno especial, exclusivo de Moltres Galarian. Através desta técnica, o Pokémon transforma a sua fúria numa aura de fogo para atacar os adversários. Também pode fazer com que os Pokémon adversários hesitem.

Fiery Wrath, movimento exclusivo de Moltres Galarian.

Novos Pokémon Gigantamax

            Blastoise Gigantamax é do tipo água. Durante o processo Gigantamax, a carapaça de Blastoise cresce para acompanhar as novas proporções do seu corpo. O canhão principal no centro da carapaça do Blastoise é incrivelmente potente. Também consegue mover os 12 canhões grandes à volta do canhão central, de forma independente, permitindo-lhe orientar os seus ataques em qualquer direção, quer seja no solo ou no ar.

Blastoise Gigantamax.

            Os ataques do tipo água utilizados pelo Blastoise Gigantamax irão transformar-se em G-Max Cannonade, responsável por provocar danos ao adversário só quando o atinge. No entanto, continua a causar danos durante quatro rondas a qualquer Pokémon que não seja aquático.

G-Max Cannonade

            Venusaur Gigantamax é do tipo erva e veneno. O poder da forma Gigantamax fez com que a flor do Venusaur crescesse tanto, que cobre agora todo o corpo deste Pokémon. Durante a batalha, Venusaur Gigantamax utiliza estas pétalas como um escudo e balança as suas duas videiras espessas para atacar os adversários.
Venusaur Gigantamax.

            Os ataques do tipo erva utilizados por Venusaur Gigantamax irão transformar-se em G-Max Vine Lash. Esta técnica não provoca danos ao adversário só quando o atinge, mas continua a causar danos durante quatro rondas a qualquer Pokémon que não seja do tipo erva.

G-Max Vine Lash.

            Gigantamax Urshifu (Single Strike Style) é do tipo lutador e noturno e está pronto para rugir de fúria. As pessoas chamam-lhe "a personificação da fúria" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria".

Urshifu Gigantamax (Single Strike Style)

            Os ataques do tipo noturno utilizados por Single Strike Style Gigantamax Urshifu irão transformar-se em G-Max One Blow. Esta técnica pode provocar danos, mesmo que um adversário se defenda utilizando movimentos, tais como Max Guard ou Protect.

G-Max One Blow.

            Gigantamax Urshifu (Rapid Strike Style) é do tipo lutador e água. Nesta nova forma, Urshifu mantem uma expressão calma. Ao enfrentá-lo, alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. No entanto, outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.

Urshifu Gigantamax (Rapid Strike Style)

            Os ataques do tipo água utilizados pelo Rapid Strike Style Gigantamax Urshifu irão transformar-se em G-Max Rapid Flow. Esta técnica pode provocar danos, mesmo que um adversário se defenda utilizando movimentos, tais como Max Guard ou Protect.

G-Max Rapid Flow.

Novos Pokémon Lendários

            Regieleki é do tipo elétrico. Este Pokémon absorve eletrões para sobreviver. O seu corpo é composto, maioritariamente, por energia elétrica. Os investigadores descobriram que o corpo do Regieleki contém o que parece ser um equipamento de isolamento especial, que não conduz a eletricidade. Alguns acreditam que, em tempos antigos, as pessoas atormentadas pelo Regieleki instalaram este equipamento no Pokémon para limitar o seu poder.
Regieleki

            Thunder Cage é um movimento do tipo elétrico especial, exclusivo de Regieleki. O Pokémon lança raios elétricos intensos a partir da metade inferior do seu corpo, prendendo os adversários por baixo de si numa jaula de raios. O Thunder Cage não provoca danos aos adversários apenas quando os atinge. Também faz com que fiquem presos dentro de uma jaula eletrificada, provocando danos em cada jogada durante 4 ou 5 turnos e impedindo que fujam ou sejam trocados.

Thunder Cage, técnica exclusiva de Regieleki.

            Regidrago é do tipo dragão. Graças à composição do seu corpo, Regidrago pode utilizar ataques do tipo dragão com maior potência do que outros Pokémon. As histórias contam que o Pokémon Lendário Regigigas tentou criar um Pokémon a partir de Dragon Energy cristalizados, mas já não tinha mais cristais e só conseguiu concluir a cabeça.

Regidrago.

            Dragon Energy é o ataque do tipo dragão exclusivo de Regidrago. Quando utiliza esta técnica, o Pokémon assume uma forma semelhante à de uma cabeça de dragão e lança Dragon Energy intensos da sua boca. Quanto mais HP o utilizador tiver, maior será o poder deste movimento.

Dragon Energy.

Urshifu

            Para além das formas Gigantamax já divulgadas, foram disponibilizadas novas informações sobre o Pokémon Lendário Urshifu.

            O movimento exclusivo do Single Strike Style Urshifu é conhecido como Wicked Blow. Este movimento provoca sempre danos críticos, permitindo ao Urshifu atacar e ignorar, simultaneamente, alguns efeitos, como alterações estatísticas que o adversário possa ter.

Wicked Blow.

            O ataque exclusivo do Rapid Strike Style Urshifu é conhecido por Surging Srikes. Esta técnica provoca sempre danos críticos, permitindo ao Urshifu atacar e ignorar, simultaneamente, quaisquer efeitos que o adversário possa ter, tais como alterações estatísticas.

Surging Strikes.

            A habilidade de Urshifu é conhecida pelo nome Unseen Fist. Esta nova habilidade permite ao Pokémon provocar danos quando atacam com movimentos de contacto direto, mesmo que o adversário se defenda utilizando movimentos como o Protect.

Novas funcionalidades

The Isle of Armor

            O dojo em The Isle of Armor inclui uma nova forma de reciclagem, realizada através de um dispositivo chamado Cram-o-matic. Se o jogador o alimentar com quatro itens, este dispositivo irá combiná-los e oferecer-lhe um novo item em troca. O treinador poderá receber uma ampla variedade de itens, incluindo Poké Balls, PP Ups e outros itens raros.

Cram-o-matic.

            Burning Jealousy é um novo movimento do tipo fogo, que pode ser ensinado nestas expansões. Quando é utilizado, este ataque provoca danos a todos os Pokémon adversários e queima todos os que tenham recebido um aumento nas suas estatísticas durante essa jogada.

Burning Jealously.

            Grassy Glide é um novo ataque do tipo erva que pode ser ensinado nestas expansões. Este movimento tem uma elevada prioridade quando utilizado em Grassy Terrain.

Grass Glide.

            Max Soup é um prato especial, preparado com ingredientes raros que poderá encontrar em The Isle of Armor. Se um Pokémon com um elevado potencial oculto beber o Max Soup, tornar-se-á num Pokémon especial capaz de se transformar em Gigantamax.

Max Soup.

            The Isle of Armor também irá introduzir uma nova forma de se desafiar a si próprio em novas batalhas. Com o Restricted Sparring, o jogador ficará limitado a utilizar certos tipos de Pokémon e será obrigado a lutar sob determinadas condições.

Crown Tundra

            Através da Dynamax Adventure, o jogador poderá aventurar-se nos Pokémon Dens e encontrar Pokémon Dynamax. Se tal acontecer, o treinador terá de trabalhar em conjunto com três Treinadores numa Max Raid Battle. Se vencer a batalha, terá a oportunidade de apanhar o Pokémon Dynamax para a sua equipa de Pokémon, mas, caso perca, será expulso do Den!

            Após o jogador progredir suficientemente na sua aventura na Crown Tundra, poderá participar no Galarian Star Tournament que se realizará na cidade de Wyndon. Neste torneio, o jogador irá lutar com vários Treinadores que conheceu em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Da mesma maneira, o treinador poderá escolher um companheiro de equipa para participarem no torneio em conjunto.


Galarian Star Tornament.

            Quando o jogador chegar à Crown Tundra, encontrará Peony, que trouxe a sua filha consigo nesta aventura, para descobrirem a verdade por detrás das histórias dos Pokémon Lendários nesta área. Ouvir não é uma das virtudes deste homem. Da mesma maneira, o seu comportamento arrojado chama bastante a atenção. No entanto, tem um lado bondoso e é muito carinhoso com a sua filha.

Peony.

            The Isle of Armor estará disponível a 17 de junho.

            O trailer mostra as informações já anunciadas.


Fonte:
Pokémon Oficial

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -