Posted by : Angie Oct 31, 2020


Resultados

            Tal como anteriormente estabelecido hoje, 31-10-2020, é o dia de revelação do grande vencedor de Sordward and Shielbert: Artwork Contest.

            A votação, que decorreu entre os dias 04-10-2020 e 25-10-2020 somou um total de 8 votos. Enquanto as obras realizadas por Sir Naponielli reuniram 25% (2 votos) do total dos votos,  os projetos sugeridos por Kevin, the-fake-dexter foram os favoritos do público, conquistando 75% (6 votos) do total alcançado.


            A decisão do público está tomada! A mim, resta-me apenas agradecer, imensamente, aos dois participantes, Kevin, the-fake-dexter e Sir Naponielli pelas suas participações magníficas! Graças a eles, consegui realizar o sonho de dar vida às duas personagens tão especiais da história de Aventuras em Galar. E olha que bonitinhos que eles ficaram!

Artwork oficial da personagem Sordward de Aventuras em Galar. Desenho vencedor do concurso "Sordward and Shielbert: Artwork Contest", realizado por Kevin, the-fake-dexter.

Artwork oficial da personagem Shielbert de Aventuras em Galar. Desenho vencedor do concurso "Sordward and Shielbert: Artwork Contest", realizado por Kevin, the-fake-dexter.

            Apesar de existir apenas um vencedor, os desenhos que ficaram em segundo lugar, terão um lugar de honra na zona do FanArt de Aventuras em Galar! Ficarão guardados para sempre.

            Obrigado, mais uma vez, por continuarem desse lado e a dar o vosso apoio, que significa tanto para mim!

{ 2 comments... read them below or Comment }

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -