Posted by : Angie Feb 9, 2020



            Mais uma vez, o site oficial dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield foi atualizado com novas informações. Desta vez, foram reveladas informações sobre um novo Pokémon da região de Galar.

            Toxtricity é um Pokémon do tipo elétrico e veneno e apresenta duas formas distintas.

            Toxtricity Amped Form separa o veneno, que armazena no interior do seu corpo, para gerar energia. Durante este processo, estimula intensamente o seu peito, produzindo um som vibrante, semelhante ao de uma guitarra elétrica. Toxtricity, na sua forma Amped, é extremamente confiante e temperamental. Quando o seu olhar se cruza com o de uma pessoa ou de outro Pokémon, aproxima-se com agressividade e ataca.
 
Toxtricity Amped Form.


            Toxtricity Low Key Form produz eletricidade, através de um órgão elétrico que tem no seu peito. Ao gerar eletricidade, o Toxtricity na forma Low Key produz um som rítmico semelhante ao de um baixo elétrico. Tem a maior consideração pela sua própria força e age de forma egoísta. Quando encontra uma pessoa ou outro Pokémon, não inicia um ataque, mas provoca-os até que estes comecem uma luta.

Toxtricity Low Key Form.

            A habilidade Punk Rock de Toxtricity faz com que os poderes dos movimentos sonoros aumentem. Desta maneira, sofre metade dos danos normais provocados pelos movimentos deste tipo.
 
Habilidade única de Toxtricity: Punk Rock.


Toxtricity Gigantamax armazena eletricidade no seu corpo como uma nuvem carregada de trovões. Diz-se que também armazena uma enorme quantidade de veneno, cerca de um milhão de litros. Cada vez que se move, o Toxtricity lança um líquido venenoso sobre os seus adversários como se fosse chuva ácida. Durante a batalha, lança uma gigantesca massa de eletricidade sobre o seu adversário, com toda a sua força. O impulso gerado pelo movimento do gigantesco corpo do Toxtricity, a juntar à sua poderosa eletricidade, é suficiente para criar uma enorme cratera no solo.

Toxtricity Gigantamax.

            Os movimentos do tipo elétrico utilizados pelo Toxtricity Gigantamax transformam-se em G-Max Stun Shock, provocando danos e envenenando e paralisando todos os adversários.

G-Max Stun Shock.

Fonte:
Pokémon Oficial

            O que acham desta nova Gigantamax? Eu achei bem interessante!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -