Posted by : Angie Aug 20, 2019



                No dia 20 de agosto, Shigeru Ohmori, diretor dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, revelou um novo gameplay, mostrando várias novidades da região de Galar.

            O vídeo revelado mostra uma das cidades que podem ser visitadas ao longo do jogo, mostrando a civilização e o ambiente da mesma.

Uma das cidades que podem ser encontradas pela região.

            O Pokémon Research Lab também é mostrado, local onde a Professora Magnolia pode ser encontrada a estudar o fenómeno Dynamax.

Pokémon Research Lab.

            Para além do Taxi Voador Corviknight, já revelado, existem vários comboios e caminhos de ferro por todo o mapa de Galar, sendo outro meio de transporte disponível para os viajantes da região.

Estações de comboio, que podem ser encontradas ao redor de Galar.

            Os Centro Pokémon de Galar têm um design diferente do normal, mas são facilmente distinguidos. Em todas as cidades, os jogadores irão também encontrar uma loja que vende alimentos e outra que vende roupas.

Loja de roupa.

            Como já referido anteriormente, em Galar, humanos e pokémon trabalham em conjunto para construírem indústrias e empresas de sucesso. Para o desenvolvimento da região, é fundamental que exista uma parceria saudável e justa entre todos.

Paisagem mostrada da cidade.

            Em baixo fica o vídeo lançado, onde todas as informações podem ser consultadas.


Fonte:
Nintendo

            Eu adorei este pequeno gameplay anunciado! A cidade está muito bonita e os gráficos estão a dar-me imensa de vontade de gastar todo o meu dinheiro nestes jogos! E vocês, aventureiros, ansiosos por Galar?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Boa Angie, tudo bom?

    Cara, Galar ta ficando muito incrível só pelo que a GF ta mostrando pra gente, to hypado e triste por nao ter Switch ahahahau

    Continua trazendo as atualizações que estão maravilhosas, ate entao nao tinha visto essas imagens

    Até a próxima, parceiro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jamal!

      É verdade, companheiro! Eu sinto exatamente o mesmo, estou ansioso e nem tenho uma consola para jogar! Mas seguimos firmes, vamos acompanhar o jogo por vídeos online, sem vergonha!

      Obrigado por aparecer por estes lados e acompanhar as novidades! Espero vê-lo por aqui mais vezes!

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -