Posted by : angie Apr 12, 2019


           A nova edição da revista japonesa CoroCoro começou a ser exposta na internet, mesmo antes de sair no mercado, e promete trazer novas informações sobra a oitava geração de Pokémon.

            Até agora, foi apenas revelado um concurso que permitirá aos fãs japoneses escolherem o nome para um novo ataque que será inserido nos jogos, Pokémon Sword e Pokémon Shield. Esta nova técnica será do tipo metal, é um ataque especial e, para além de ter 140 pontos de dano para o adversário, o próprio atacante perderá 50% do seu próprio HP.


            Os interessados deverão enviar os seus contributos até dia 10 de maio de 2019 e os nomes sugeridos não poderão ter mais de que oito caracteres.

            O grande vencedor irá receber as duas versões dos novos jogos, enquanto que os melhores 20 classificados receberão apenas uma das versões.

            É de relembrar que, a última vez que um acontecimento parecido ocorreu foi em 2005, antes do lançamento de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, sendo que a técnica em questão é agora conhecida como Draco Meteor.


Fontes:
Pokémon Blast News

            O que acharam sobre esse concurso? É uma pena ser limitado apenas ao Japão, no entanto, deixem nos comentários as vossas sugestões para o nome deste novo ataque! A quem acham que poderá pertencer? Um lendário do tipo metal, talvez?

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Pela força do ataque e a questão de fazer o usuário perder 50% do próprio HP, eu acredito que possa ser o signature move do lendário da versão Sword.

    Interessante esse concurso, se der certo lá no Japão quem sabe numa próxima oportunidade eles não acabam expandindo para outros países?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito interessante essa questão do signatura move do lendário de Sword, afinal julga-se estar presente nos novos jogos a grande dicotomia entre ataque e defesa!

      Esperemos que sim! Afinal, todos os fãs de pokémon de todo o mundo têm algo a dizer e devem ser ouvidos de forma igual.

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -