Posted by : angie May 21, 2019


            No dia 20 de maio foi revelado o resultado de uma competição de design de camisolas, organizada pela Pokémon Company em parceria com a Uniqlo. Alguns dos designs vencedores estarão disponíveis nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, o que acaba por confirmar a personalização do treinador no jogo.

            Através de algumas imagens reveladas no evento, foi também possível observar várias mudanças de clima e de design no próprio jogo.

O design vencedor estará disponível nos novos jogos Pokémon como uma peça de vestuário
            Para além destas informações, foi confirmado pela revista japonesa CoroCoro que a próxima edição de junho trará novas informações dos jogos da oitava geração. No entanto, muitos fãs suspeitam que várias informações sejam reveladas ainda antes do lançamento da revista, durante a apresentação da Nintendo E3, no dia 11 de junho.

Fontes:
Pokémon Blast News e Canal do Camaleão

            Está, portanto, confirmado que, brevemente, teremos novidades fresquinhas dos novos jogos da franquia! O que acham destas novidades? É claro que não são nada de novo, mas é bom termos notícias de vez em quando, não é verdade? Quais acham que serão as próximas informações a serem reveladas? Partilhem as vossas opiniões nos comentários!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -