Posted by : angie May 10, 2019


           Com a chegada da nova geração, a franquia Pokémon dá as boas vindas a três novos inicias da região de Galar. São eles, Grookie, o inicial do tipo erva, Scorbunny, do tipo fogo, e Sobbie, inicial do tipo água.

           A primeira sondagem de Aventuras em Galar focou-se neste exato tema. "Qual é o teu pokémon inicial preferido?" foi a questão proposta aos leitores do blog, que tiveram a oportunidade de votar durante todo o mês de abril. Ao todo, apuraram-se 17 votos, sendo que Grookie obteve apenas 5,88% (1 voto), Sobbie 35,29% (6 votos) e Scorbunny foi o grande vencedor, com 58,82% dos votos (10 votos).


           Eu, pessoalmente, admiro bastante os artworks dos três iniciais e continuo muito ansioso para ver as evolução do trio, esperando ansiosamente que todos eles tenham tipos secundários, nunca antes vistos! No entanto, acho muita piada ao ar tímido de Sobbie, de alguma maneira identifico-me com ele...

           E vocês, o que pensam? Como acham que serão os estágios de evolução dos pokémon inicias de Galar? Terão eles algum tipo secundário? Qual? Comentem em baixo!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Scorbunny me conquistou demais! Só espero que a Game Freak mantenha o nível nas próximas evoluções, e assim eu não vou ter problema nenhum em escolher meu inicial nessa geração (apesar de que Sobble e Grookie terem ficado bem legais também).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho medo que eles cometam o cliché de Fogo/Lutador com a evolução final de Scorbunny! Espero que esteja errado!

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -