Posted by : angie Jun 3, 2019



                Saindo um pouco da temática principal de Aventuras em Galar, a segunda sondagem do blog centrou-se em várias séries do mundo real. Desta maneira, é também introduzido um novo extra, conhecido por “Popcorn and Chill”, direcionado para o mundo pop, que inclui músicas, séries e filmes.

            No centro da discussão estava a série preferida dos leitores de Aventuras em Galar, sendo que podiam escolher entre três opções: Game of Thrones, Glee e Skins. Todas elas são icónicas pelas suas distintas características, no entanto foi a verdadeira guerra pelo trono que levou o prémio para casa com 50% dos votos (3 votos), sendo seguida pela série musical que moveu gerações, com 33,33% dos votos (2 votos), e, por último, Skins, a série que acompanhou diferentes grupos de adolescentes em Bristol, com apenas 16,67% (ou seja, 1 voto). Ao todo, foram contados apenas 6 votos, sendo drástica a diminuição de participantes, comparativamente à primeira sondagem.


            Eu não consigo escolher nenhuma das três, sendo que admiro e adoro cada uma delas à sua maneira. No entanto, graças aos resultados, Game of Thrones será a primeira série a ser abordada em “Popcorn and Chill”, sendo que as outras duas serão igualmente exploradas futuramente.

            E vocês, aventureiros? Têm mais séries preferidas sem serem estas aqui mencionadas? Sempre podem deixar sugestões de temas para o novo extra do blog! Não deixem de participar nos comentários!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -