Posted by : Angie Sep 1, 2020


            Sordward LX e Shielbert LX representam a atual geração da família real de Galar na história fictícia de Aventuras em Galar. Os dois personagens são diretamente inspirados nos irmãos gémeos presentes nos jogos de Pokémon Sword e Pokémon Shield, no entanto, devido a várias alterações, Sordward LX e Sielbert LX distanciam-se das imagens oficiais apresentadas pela franquia Pokémon.

            Desta maneira, foi criado um concurso de desenho com o objetivo de reunir e aproximar os leitores de Aventuras em Galar com o autor e a própria história. Assim, todas as pessoas poderão colocar os seus dotes artísticos em prática, desenhando as figuras de Sordward LX e Shielbert LX. No final, os melhores desenhos serão adotados como artwork oficiais dos dois personagens.

            Sordward and Shielbert: Artwork Contest está dividido em três fases distintas.

           Na primeira fase, que decorre entre os dias 01-09-2020 30-09-2020, os interessados deverão efetuar a sua inscrição no concurso. Depois de se registarem, poderão começar a produzir, de imediato, os desenhos de Sorward LX e Shielbert LX. Os desenhos de cada um devem ser realizados em ficheiros individuais e independentes, com base nas descrições fornecidas pelo autor ao longo dos capítulos já disponibilizados. As criações deverão ser enviadas por e-mail.

            Na segunda fase, todos os projetos enviados serão apresentados ao público e colocados à prova. Durante os dias 04-10-2020 25-10-2020, a decisão estará na mão do público, que poderá votar nos seus desenhos preferidos através de uma sondagem disponibilizada no blog.

            Na terceira fase, a última, todos os resultados serão apresentados ao público. Assim, a 31-10-2020, serão revelados os artworks oficiais de Sordward e Shielbert de Aventuras em Galar.

Fases

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -