Posted by : Angie Nov 15, 2020


Intuição

Conferência de imprensa


            Depois dos eventos ocorridos na cerimónia de abertura do Gym Challenge, os organizadores reúnem-se numa conferência de imprensa, onde esclarecem os principais pontos. Leon é, novamente, visto como o herói de todos, enquanto Rose aproveita o momento para publicitar o seu trabalho. Já Oleana, continua a apresentar o mesmo grau de profissionalidade de sempre.

 

Team Yell na Wild Area


            Por outro lado, os dois coordenadores da Team Yell não parecem entender-se assim tão bem. Claramente, Carter sente-se intimidado por Gale, uma mulher forte e destemida, que não admite que ninguém fale mal dos seus Pokémon.

            Depois de meterem os conflitos de lado, os dois decidem organizar missões que deem menos nas vistas e capturar novos Pokémon, de forma a fortalecer as suas equipas.

 

Bede e Kabu

 

            É verdade! Bede foi o primeiro personagem a enfrentar um Líder de Ginásio e ele foi, nem mais nem menos, que Kabu! Isto foi, de facto, algo inédito.

            Decidi permanecer a batalha fora do capítulo, uma vez que o primeiríssimo combate de ginásio deve pertencer, de facto, aos protagonistas. Mas não é por isso que Bede não merece o seu reconhecimento. Até Kabu o faz, oferecendo-lhe o seu crachá, depois de Impidimp vencer o seu Magmar.

            Aqui queria representar, de uma certa maneira, aquela vontade que a maioria dos jovens sentem em sair das suas casas e cidades que os viu crescer. Eu, pelo menos, sinto isso algumas vezes. No entanto, não é por ter más recordações, como Bede, mas sim por desejar o sentimento de liberdade e independência.

            Neste caso, Bede deseja deitar a sua infância em Motostoke para trás das costas, ao mesmo tempo que dá início à sua jornada. Ninguém o pode julgar por isso, certo?

 

Marnie


            Enquanto conversava animada com Piers, através do Rotom Phone, a rapariga dá-se conta de um cheiro estranho na Route 3, por onde caminha. Para grande espanto, é um Stunky! Depois de um combate animado, a treinadora consegue completar mais uma captura, adicionando um novo amigo à sua equipa Pokémon.

            Como consequência, o pequeno Morpeko acabou envenenado, mas nada que não se resolva com uma deliciosa Pecha Berry, não é verdade? Os laços entre estes os dois estão cada vez mais fortes!




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -