Posted by : Angie Nov 24, 2020

 

            No dia 6 de novembro, o site oficial dos Pokémon Sword e Pokémon Shield foi atualizado com novas informações inéditas vindas da expansão de The Crown Tundra.


            No site oficial, pode ler-se: “Existem histórias sobre um Pokémon rufia que, em tempos, reinou como um lorde sobre todos os outros Pokémon de Crown Tundra. Enfurecia-se constantemente com os humanos que invadiam o seu território, atacando estes invasores e os seus Pokémon. Mas Calyrex apareceu e derrotou o rufia que, posteriormente, criou laços com o Pokémon real e se tornou no seu fiel corcel.”


            Estes Pokémon Lendários são, individualmente, conhecidos como Glastrier e Spectrier.


            Glastrier, do tipo gelo, gera um ar frio intenso no interior do seu corpo, que liberta partir do nariz e dos cascos. Este ar frio cobre o rosto e as pernas de Glastrier com um gelo inquebrável, conferindo aos seus ataques um extraordinário poder destrutivo. A sua força e a resistência permitem-lhe percorrer as terras repletas de neve com as suas pernas grossas e robustas. Além disso, é uma criatura agressiva e orgulhosa e apodera-se de tudo o que quer à força.


Glastrie.

            A habilidade de Glastrier, Chilling Neigh, tem a capacidade de derrubar um adversário, enquanto as suas estatísticas de Ataque aumentam.


            Spectrier é do tipo fantasma. Este Pokémon anseia por silêncio e solidão e tende a ser mais ativo durante a noite, quando a sua energia se intensifica. Os seus hábitos noturnos enfraqueceram a sua visão, no entanto, os restantes quatro sentidos de Spectrier são extremamente apurados, oferecendo-lhe um sentido preciso do terreno e da localização dos seres vivos.

Spectrier.

            A habilidade de Spectrier, Grim Neigh, permite-lhe derrubar um adversário, enquanto as suas estatísticas de Ataque Especial aumentam.


            Em união com Calyrex, estas duas criaturas adotam formas distintas.


            Ice Rider Calyrex é a junção de Calyrex e Glastrier. Esta nova forma é do tipo psíquico e gelo. Os poderes de Glastrier são intensificados pela energia psíquica de Calyrex. Além disso, o frio intenso libertado por Glastrier também fez sobressair todo o potencial dos poderes psíquicos de Calyrex. Assim, Calyrex consegue utilizar a sua energia psíquica para condensar o ar frio libertado por Glastrier e transformá-lo em gigantes pingentes de gelo. É capaz de dispará-los contra os seus adversários, como se fossem flechas, ou empunhá-los como lanças durante os ataques. Estes pingentes de gelo fortalecidos psiquicamente parecem ser fortes o suficiente para perfurar montanhas rochosas e trespassá-las por completo.


Ice Rider Calyrex.

            Glacial Lance é um ataque físico do tipo gelo. O Pokémon ataca os seus adversários lançando-lhes um pingente de gelo envolto por uma tempestade de neve. Nas Double Battles, este movimento pode causar danos em dois Pokémon adversários no campo de batalha.


Glacial Lange, técnica usada por Ice Rider Calyrex.

            A habilidade do Ice Rider Calyrex, As One, combina os efeitos da habilidade Unnerve de Calyrex com a habilidade Chilling Neigh de Glastrier.


            Shadow Rider Calyrex é a união de Calyrex e Spectrier. É um Pokémon do tipo psíquico e fantasma. As capacidades de Spectrier foram intensificadas pela energia psíquica de Calyrex. Além disso, o poder sobrenatural de Spectrier permitiu libertar todo o potencial do poder psíquico de Calyrex. Calyrex é capaz de transferir o seu poder psíquico para Spectrier, de forma a criar inúmeros pequenos fogos-fátuos e fazê-los cair sobre os seus adversários como uma chuva de meteoritos. Esta ténica conseguem roubar a força vital e queimar tudo aquilo em que tocam com o seu calor ardente. Além disso, Calyrex é capaz de condensar a aura espectral de Spectrier numa grande massa preta semelhante a uma névoa. Esta massa está imbuída de um poder capaz de absorver a força vital, sugando as almas dos seres vivos nas imediações como se de um buraco negro se tratasse.


Shadow Rider Calyrex.

            Astral Barrage é um movimento especial do tipo fantasma. O utilizador ataca lançando uma quantidade assustadora de pequenos fantasmas aos Pokémon adversários. Nas Double Battles, este movimento pode causar danos em dois Pokémon adversários no campo de batalha.


Astral Barrage, movimento usado por Shadow Rider Calyrex.

            A habilidade do Shadow Rider Calyrex, As One, combina os efeitos da habilidade Unnerve de Calyrex com a habilidade Grim Neigh de Spectrier.


            Todas estas novidades foram reveladas no trailer lançado.



Fonte:
Pokémon Oficial

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -