Posted by : Angie Aug 29, 2020


Coisas importantes não se esquecem

Leon

            Leon é, involuntariamente, o protagonista deste capítulo. Digo involuntariamente porque nada foi previamente planeado. Simplesmente aconteceu enquanto escrevia.
            O momento em que ele observa, sozinho, o Motostoke Stadium é o momento onde se apercebe de tudo o que alcançou até então. O facto de não estar a usar a sua capa, com todos os patrocinadores, representa o alívio que sente. Naquela altura, ele esta livre de todas as luzes, de todas as responsabilidades e de toda a atenção de que é alvo diariamente. Quando Rose entra no camarim, os dois falam sobre o futuro. O Campeão de Galar admite sentir que, naquele ano, as coisas serão diferentes. Algo irá mudar. Quando Rose abandona o local e Leon volta a ficar sozinho, o rapaz fecha os olhos uma última vez. No fundo, ele se sabe que, quando os voltar a abrir, terá de lidar novamente com a realidade e enfrentar todas as suas responsabilidades.
            No final, é ele quem salva todos os presentes do Motostoke Stadium. No fundo, é ele quem tem o poder de impedir os planos da Team Yell. E, graças ao seu poder da manipulação, consegue cancelar os planos de Carter e Gale, que abandonam o local de mãos vazias.
            Leon vê-se finalmente em paz, com todos os seus fãs, que aplaudem o seu herói. Apesar de ser um jovem solitário e frágil quando está longe das luzes da fama, é ali que ele se sente realmente feliz, com as exclamações das pessoas à sua volta.

Gym Challenge

            Depois de Rose dar início à cerimónia de abertura do Gym Challenge, é feita a demonstração Pokémon entre Sordward LX e Shielbert LX. Os dois irmãos revelam os seus Aegislash Blade Form e Aegislash Shield Form, respetivamente.
            O evento prossegue com o desfile dos dez Líderes de Ginásio de Galar, onde o público demonstra o quão admira cada um deles. Mal posso esperar para trabalhar com cada um deles de forma mais aprofundada!
            Ao mesmo tempo, os jovens treinadores preparam-se para a tão esperada inauguração do Gym Challenge. Victor, Gloria, Hop, Marnie e Bede vestem, pela primeira vez, os seus uniformes e entram no recinto de Motostoke Stadium. Cada um deles sente coisas distintas, no entanto, todos se sentem finalmente realizados e a dar início às suas aventuras. O que virá a seguir?



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -