Posted by : Angie Aug 15, 2020


Amigos e rivais

Motostoke

            Depois de Victor, Gloria e Hop chegarem, finalmente, a Motostoke, o grupo é informado que Rose organizará uma cerimónia de receção para todos os Treinadores Pokémon no Budew Drop Inn. Antes de irem até lá, o trio decide registar-se no Gym Challenge, dirigindo aos balcões no interior do Motostoke Stadium.
            Uma pequena curiosidade. Os Números de Treinadores escolhidos para cada protagonista têm significados bastantes pessoais. O Número de Treinador de Victor, “403”, é a minha data de nascimento, 4 de março. O de Glória, “115”, é o aniversário da minha irmã, 15 de novembro, e o de Hop, “017”, é o número da sorte da Aliança Aventuras.

Apresentações

            Este é o momento onde as histórias de todas as personagens se cruzam. Temos a pequena participação de Rose, com a sua mulher (para quem estava na dúvida, Rose é casado, sim) e Oleana, que aparece para apresentar Bede aos jornalistas.
            Sonia também dá as caras, aparecendo em vez de Magnolia. O trio de protagonistas discute com a investigadora o significado das estátuas presentes na receção do hotel, fazendo uma rápida explicação do fenómeno conhecido como The Darkest Day. Com calma, vamos descobrindo coisas novas!
            Neste momento, Marnie apresenta-se ao grupo e uma dinâmica bastante interativa começa a acontecer, à exceção de Hop, que continua na defensiva face às opiniões relativas a Leon.
            É Rose quem apresenta o seu prodígio, Bede, aos jovens treinadores. Depois do homem e Sonia abandonarem o local, o rapaz revela-se rude para todos os presentes, deixando os restantes surpreendidos com a sua reação. Mas, afinal, por que razão terá ele reagido daquela maneira? Ou será que é só mesmo estúpido e mal-educado?
            No pátio do telhado do hotel, acontece um encontro tão esperado por vários leitores. Sonia e Leon têm a sua primeira interação na história. E a conversa vai para o torto. A ruiva admite estar farta do comportamento do rapaz e de ser julgada pelo seu irmão mais novo. Por outro lado, a única coisa que Leon teme é o ódio que Sonia sente por si. Os dois trocam palavras descontroladas e Sonia abandona o local, ignorando o Campeão de Galar. Mas, afinal, o que é que aconteceu entre os dois?
            Já à noite, Motostoke Stadium é observando pelos chefes da Team Yell. Carter e Gale preparam-se para a sua verdadeira e inesquecível estreia!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -