Posted by : Angie Jul 25, 2021

 

CAPÍTULO 20

Duplo impacto


Gloria e Hop VS Nessa


            É verdade! Os nossos protagonistas juntaram-se em dupla para vencerem Nessa e o seu poderoso Drednaw Gigantamax! Apesar das tentativas de cancelar os ataques dos dois jovens treinadores, Gloria e Hop conseguiram levar a melhor no final. Para isso, foi necessário a ajuda daquele vendedor do Hulbury Market do capítulo anterior, que vender um interessante Rose Incense a Hop e, porventura, a evolução de Grookey! Mas já aí vamos.

            É importante, para mim, trazer uma dinâmica diferente, mas interessante, a cada novo desafio de ginásio. É fundamental que estes eventos não se tornem cansativos para o leitor (e isso poderia acontecer, sendo que temos três protagonistas com o mesmo objetivo), e, portanto, reunir os dois vencedores do Gym Mission no mesmo combate pareceu-me a melhor opção. O que acharam deste formato de batalha?

 

Thwackey


            Sem dúvida, sem a evolução de Grookey neste momento, a vitória dos treinadores iniciantes não teria acontecido. Para além disso, esta evolução também marca um ponto de viragem na relação entre o Pokémon e o seu treinador. Não fundo, este novo poder representa a confiança que Thwackey deposita em Hop, coisa que, enquanto Grookey, ainda não acontecia. Portanto, podemos considerar esta evolução uma mudança na relação e dinâmica desta dupla tão especial e querida para os leitores.

 

Victor


            O acidente de Victor e Sobble durante a Gym Mission fez com que o treinador parasse para repensar nas razões por detrás de tudo o que acontecera. E a resposta é simples: Team Yell. Afinal, foi por causa do último confronto com eles que Victor magoara o seu pé.

            Apesar do seu momento de reflexão após a derrota não se aproximar de um momento mais depressivo (como acontecera com Hop depois de perder contra Milo), o crescimento deste rancor contra a Team Yell pode dar origens a novos sentimentos que o rapaz, até agora, desconhecia. E que implicâncias terão essas novas descobertas na vida deste rapaz?




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -