Posted by : angie Aug 1, 2019


            Ter a sorte de poder cuidar de um Pokémon é algo que nem todas as pessoas do mundo têm possibilidade. Mas, agora, através do Virtuadopt, tu podes fazê-lo!

            Podes tomar conta do teu próprio ovo, enquanto aguardas ansiosamente pela criatura misteriosa que se esconde no seu interior! E, uma vez cá fora, podes alimentá-la, acariciá-la, tomar conta dela, ou até mesmo ajudá-la a evoluir e ficar mais forte!

            A escolha é tua! Está tudo à distância de um simples click.

            Aqui, no Centro Pokémon, podes encontrar as mascotes de Aventuras em Galar, que são vigiadas pela amável Enfermeira Joy! Do que estás à espera? Diverte-te com elas!

Mascotes Pokémon

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Poxa, que saudade do Virtuadopt! Lembro quando isso era febre nos blogs de Pokémon, montei uma coleção incrível até acontecer aquele problema onde grande parte dos usuários perderam o progresso dos três últimos meses, e terminei sem nada ;-; Hoje restam apenas memórias do famoso Day Care Center lá em Sinnoh haha

    Foi uma tremenda nostalgia ver esses ovinhos outra vez na página de Galar, estarei acompanhando e cuidando deles sempre que puder!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Canas!

      Eu também sou desse tempo, onde muitos dos blogs da franquia Pokémon usavam estas mascotes como "decoração" ou entretenimento do próprio site. De um certo modo, esse é um pouco o meu objetivo. Poder trazer essas memórias de volta e fazer com que as pessoas se divirtam. Qual será o primeiro ovo a eclodir? Qual será o Pokémon que vai nascer dali?

      Antigamente, eu tinha uma conta registada, mas passou tanto tempo que eu me esqueci por completo dos dados de acesso. Então decidi voltar a criar uma nova conta e trazer este velho conceito para a atual Galar e ver como corre. Espero que dentro de alguns dias tenhamos as nossas primeiras mascotes! Para além disso, adoro a artwork do Virtuadopt e talvez ela possa ser usada por estes lados, muito em breve...

      Obrigado por aparecer por aqui, Canas! Até!

      Delete

- Copyright © 2019 Aventuras em Galar - Escrito por Angie - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -